Pergunta sobre como corrigir o WordPress do WordPress: crie um modelo básico de usuário único

Um usuário perguntou ?

Olá! Estou trabalhando em um site de cliente projetado por outra empresa (acho que do zero) e não incluía um template single.php ou archive.php.

Eu tenho um plugin onde posso criar templates específicos para posts únicos e funciona bem, mas coloca seu conteúdo no template single.php, que este site não tem.

Alguém pode sugerir um modelo de amostra single.php que eu possa baixar e instalar neste site para que eu tenha pelo menos um? Eu vi alguns artigos, mas acho que vou entrar em mais detalhes do que o necessário.

Não tenho certeza, pois todos os outros sites em que trabalhei tinham um único modelo e arquivo como parte da instalação original.

Esta imagem é uma lista de arquivos em: /wp-content/theme/theme1

Ernie

(@binarywc)

1 ano, 10 meses atrás

Você não deveria precisar de um template single.php. A maioria dos temas com os quais trabalhei não tem um, a menos que seja um site de woocommerce; nesse caso, você deve fazer uma pergunta à comunidade de suporte do woocommerce.

(@bcworkz)

1 ano, 10 meses atrás

Seu tema não precisa de um solo, tanto é visível quanto agora funciona sem ele. Eu acho que você está dizendo que seu plugin requer isso. Seu tema tem um modelo index.php na pasta do tema. Copie isso e renomeie para single.php. Eu acho que você vai descobrir que index.php é usado atualmente para posts únicos de qualquer maneira.

Você pode realmente não precisar de um plug-in para criar modelos de postagem personalizados. Nomeie o template de acordo com o formato “single post – {$slug} .php” e esse template será usado para o post com o caracol correspondente. Novamente, você pode começar com a cópia do index.php e renomeá-lo. No entanto, esse plugin provavelmente oferece mais flexibilidade.

Para obter mais informações sobre hierarquia e nomes de modelos, consulte

lançador de tópicos

(@esugrue)

1 ano, 10 meses atrás

Hmm, ok, obrigado por isso, eu provavelmente entendi o autor do tema quando ele disse: ‘O plugin deve seguir a lógica básica do seu trabalho. O conteúdo de nossos modelos é colocado no contêiner do modelo de trabalho original. ‘

Davood – obrigado pela dica – não é WC então deve ficar tudo bem.

Nunca houve tais “posts” no site e agora eles precisam de um blog; nada inserido como post apenas mostrou o conteúdo, sem data, autor, categoria, etc., como a maioria dos posts indica.

O plugin ajuda a adicionar esses metacampos, mas o resto do site é centralizado (como uma tela emoldurada), mas agora a postagem de download permanece!

Eu pensei que precisava de single.php para controlar a exibição (mas aparentemente não, obrigado pelo esclarecimento).

Este é o meu index.php:

<?php get_header();?>
<?php while ( have_posts() ) : the_post(); ?>
<div class="body">
	<div class="container">
		<div class="clear"></div>
		<div class="main">
			<div class="post content">
				<h1 class="page-title"><a href=" the_permalink(); ?>"><?php the_title();?></a></h1>

				<div class="content">
					<?php the_content(); ?>
				</div>
			</div>
		</div>
		<div class="clear"></div>
	</div>
</div>
<?php endwhile; ?>
<?php get_footer();?>

Assim que bcworkz – você pensaria (eu sei) que eu poderia copiar, renomear este arquivo para single.php – e eu deveria poder editá-lo para centralizar o conteúdo do post!

Esta resposta foi modificada há 1 ano e 10 meses.

(@binarywc)

1 ano, 10 meses atrás

Eu não sou bcworkz, mas posso dizer com certeza se você copiou index.php e o renomeou para single.php e depois o modificou para exibir o conteúdo que deseja exibir em suas postagens de blog.

Eu espero que isso ajude. Marque o tópico como resolvido quando descobrir como realizar o que está tentando realizar.

lançador de tópicos

(@esugrue)

1 ano, 10 meses atrás

Obrigado Davood – ajuda mais do que você pensa, começando a entender e entender um pouco melhor.

Obrigado

Assim que eu acertar e resolver, e sem mais perguntas idiotas, vou marcar como solução.

(@binarywc)

1 ano, 10 meses atrás

não existe pergunta boba. Estamos aqui para ajudar! Sinta-se à vontade para tirar todas as suas dúvidas sobre temas infantis!

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *