Um usuário perguntou ?
Olá, não tenho certeza se esse problema foi resolvido, mas acontece com muita frequência nas instalações que gerencio.
O caso: o WP original foi instalado há algum tempo em um banco de dados com suporte para utf8mb4 e utf8mb4_unicode_general_ci.
A coordenada (DB_COLLATE) é definida por esse blog para um fio vazio.
Uma vez que o provedor atualiza o banco de dados, se novos plugins são instalados, suas tabelas (use a variável $charset_collate) são criadas com utf8mb4_unicode_520_ci, mas as tabelas WP padrão NÃO são atualizadas para essa coordenação. Portanto, todos os retornos SQL possíveis usam campos de texto com correspondência de erros.
Não seria uma boa opção, quando a garantia não é especificada, se o WP mudasse suas próprias tabelas? Caso contrário, há até uma discrepância entre a garantia retornada por $wpdb e a tabela real.
Para um caso específico, uma nova instalação do WooCommerce tem todas as tabelas (extras) com 520 colesterol e o blog tem coordenação geral.
Obrigado, Stefan.
(@pento)
2 anos, 1 mês atrás
Obrigado pela sugestão, @satollo! Abri um ticket para investigar melhor, acho que podemos tornar a situação que você está descrevendo muito mais branda. ?
Seria muito útil se você pudesse escrever sobre sua experiência atual no ticket: quais tabelas de tamanho você precisa converter e quanto tempo leva? De quais versões do MySQL você está atualizando? Existem plugins específicos que geram esses erros? JOIN
Perguntas?
(@satollo)
2 anos, 1 mês atrás
Olá, o plug-in é um componente de comércio que gera o erro, portanto, não está disponível no repositório WP.org, mas suporta a tabela de postagens (para o tipo de postagem do produto WooCommerce) e uma tabela personalizada do WooCommerce com metadados de itens ordenados. .
Vou tentar remover a consulta exata, porém a discrepância colateral é o valor meta dos itens classificados que está conectado com a coordenada unicode_520.
Eu quero me aprofundar neste blog para entender o caso geral dele. Parece que o padrão wp-config.php que contém utf-8 por padrão como charset e string vazia para compilação, poderia gerá-lo quando a versão do mysql é atualizada e depois instalar um novo plugin que cria suas próprias tabelas.
Uma pergunta: o WP não deveria alterar todas as tabelas para a coordenada unicode_520 quando detecta suporte para esse recurso? Como o antigo “maybe_convert_to_utf8mb4()”?
Alternativamente, o wp-config.php, quando criado, pode ser preenchido com a primeira coordenada de instalação selecionada para mantê-la estática.
Obrigado, Stefan.
Isto foi útil?
0 / 0