Pergunta sobre como corrigir o WordPress do WordPress: converter wordpress para html

Um usuário perguntou 👇

Eu quero fazer um site de uma página. Meu favorito é o tema WordPress. mas eu não usaria o wordpress neste caso, pois é apenas uma página e não vale a pena. Posso fazer o seguinte: 1) instalar o tema 2) visualizar a fonte 3) copiar tudo 4) colar o código que copiei no notepad++ 5 salvar como algo.html 6) fazer upload do rud.html para a hospedagem, seu site seria funcional ? Meus fundadores terão alguma dúvida? tens algum problema? A propósito, não sei se isso é importante, mas há um formulário de contato 7 no site.

(@bygosh)

10 meses, 3 semanas atrás

Eu não acho que o que você relata vai funcionar, mas existem maneiras. Você pode tentar o plugin WP2Static (Você pode encontrar outros métodos usando “wordpress para stat html”. Os resultados provavelmente não serão perfeitos – por exemplo, eu não acho que o formulário de contato funcionará. Se você permitir comentários, você precisa usar uma ferramenta de terceiros como Disquis Mas deve fornecer um bom ponto de partida.

(@philcoxon)

10 meses, 3 semanas atrás

Olá @skippy2dippy,

É improvável que isso funcione. Enquanto você copia todo o HTML da página, o código CSS de suporte que estiliza a página será armazenado em outros arquivos na maior parte.

Outras partes da saída da página podem ser geradas dinamicamente (barra lateral, conteúdo do rodapé, etc.) sempre que a página for carregada. Embora você possa copiar uma página com o formulário de conteúdo 7, os visitantes não poderão usar o formulário porque o processo de envio/manuseio de back-end não estará disponível na cópia HTML da página.

Portanto, a resposta simples é: não vai funcionar.

lançador de tópicos

(@skippy2dippy)

10 meses, 3 semanas atrás

Olá amigos

Muito obrigado por responder tão rapidamente. Kenny Moore, este será apenas um site estático. algum comentário. é apenas uma página de destino de uma página

philcoxon, todos os problemas que você mencionou ocorreriam se o arquivo html fosse carregado em um domínio diferente do domínio onde o tema WordPress foi instalado. mas eu pretendia fazer o upload do arquivo html para o mesmo domínio onde o tema wordpress foi instalado. então domanin.com seria um site baseado em wordpress e domain.com/something.html seria o arquivo html que eu carreguei e anunciaria domain.com/something.html como meu site

edit: alguém pensou que eu acabei de fazer isso – você poderia excluir index.php na raiz onde o wp foi instalado e carregar o index.html que eu criei

agora você deve estar se perguntando “se você passou pelo problema de instalar o wordpress, por que não mantê-lo como seu único site?” Se o site precisar mudar algo no futuro, eu o editaria usando o notepad ++ em vez de lidar com o problema do wordpress.

Que problemas ocorreriam se eu fizesse isso?

Esta resposta foi modificada 10 meses, 3 semanas atrás por.

(@bygosh)

10 meses, 3 semanas atrás

Sinta-se à vontade para tentar, mas tenho certeza de que não funcionará se você copiar o html do arquivo de origem. Você pode obter bons resultados * se usar o WP para gerar uma página em cache e, em seguida, copie o HTML da página em cache; é assim que o WP2Static e outros métodos funcionam (acho que não sou especialista nisso). Mas… se você não gosta de mexer por mexer, por que recontar a roda? Eu gostaria de experimentar o plugin ou o google para um método testado e comprovado.

lançador de tópicos

(@skippy2dippy)

10 meses, 3 semanas atrás

Kenny Moore, mas preciso de uma razão para não funcionar. não é muito científico, mas “tenho certeza de que não funcionaria”.

(@alquimista)

10 meses, 3 semanas atrás

então domain.com seria um site baseado em wordpress e domain.com/something.html seria o arquivo html que eu carreguei e anunciei domain.com/something.html como meu site

Que sentido isso faz? Você tem o WordPress rodando em seu site de qualquer maneira, então você pode criar uma página estática e fazer com que ela anuncie seu site.

não há economia de recursos para fazer uma página como html.

Em geral, copiar o html gerado de uma página do WordPress e salvá-lo junto com todo o CSS relevante não é um problema para estático página html.

O ‘Formulário de contato 7’ requer um ambiente e banco de dados WordPress como um plug-in do WordPress e, claro, não funcionará nessa página html estática.

lançador de tópicos

(@skippy2dippy)

10 meses, 3 semanas atrás

Miguel, obrigado. Eu expliquei acima porque eu gostaria de fazer isso porque eu sabia que seria um prazer para algumas pessoas. Espero não estar ofendendo ninguém aqui ou que estejamos em um fórum wordpress, mas eu odeio wordpress e só quero editar meu site no Notepad ++ sempre que uma mudança for necessária e evitar o gargalo do wordpress. Eu criei uma solução para a edição 7 do formulário de contato, eu simplesmente mudaria a ação do formulário para mail.php e faria o upload de um arquivo mail.php para a mesma pasta que index.html

Esta resposta foi modificada 10 meses, 3 semanas atrás por.

(@philcoxon)

10 meses, 3 semanas atrás

Olá @skippy2dippy,

Recomendo que a melhor opção seja copiar o conteúdo de texto da página e reformatá-lo em seu próprio editor de HTML.

Como mencionado acima, não há uma maneira fácil de mover o layout e o estilo CSS de um site WordPress para uma única página HTML. Um desenvolvedor web experiente pode levar mais de 10 horas para recriar uma página semelhante em HTML.

Então, realmente, as respostas simples são:

1) Não existe uma maneira fácil de fazer isso. 2) Você terá uma vasta experiência em HTML/CSS ou um desenvolvedor experiente para ajudá-lo com isso.

(@bygosh)

10 meses, 3 semanas atrás

“Mas eu preciso de uma razão pela qual não funcionaria. não é muito científico, mas “tenho certeza que não vai funcionar”.

Está bem. Seria a maneira científica de provar isso, como sugeri.

(@webphilosopher)

faz 6 meses

Abra o site em um navegador semelhante ao Firefox. Vá para salvar arquivo como e ele salvará uma versão HTML da página. Você pode fazer isso para qualquer página que deseja converter.

(@ehmadimtiaz)

5 meses, 1 semana atrás

Uma maneira de converter seu site WordPress para HTML online é através

Como funciona? É tão fácil. Basta abrir o link, inserir a URL do seu site WordPress e clicar em Enviar e ele será convertido e estará disponível para download.

Primeiro certifique-se de desabilitar o CDN do seu site.

Saúde

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *