Pergunta sobre como corrigir o WordPress do WordPress: Converter uma página HTML em uma página do WordPress

Um usuário perguntou ?

Recebi a tarefa de converter a postagem da página html em páginas do WordPress.

Para começar, copio e colo o html na guia de texto do editor de páginas WP. Eu removi a maior parte da seção principal, exceto a tag de nome do mete e alguns scripts. também vincular rótulos para SEC. Claro que terei que criar novas pastas para o CSS original e alterar o caminho na tag do link…

Minha grande pergunta é… Isso funcionará? A página mostra apenas alguns problemas, como imagens que não consegue obter, etc. Além disso, não tenho certeza se os scripts JS estão funcionando.

Você pode WP o conteúdo HTML

ver ???

você reconhece???

(@sterndata)

Moderador do Fórum e Voluntário da Equipe de Suporte

2 anos, 4 meses atrás

>> Minha grande pergunta é esta… Será que isso vai funcionar?

Não.

Quando o conteúdo da página é fornecido, a parte principal do site já foi gerada. Você deve considerar criar o tema certo para exibir seu conteúdo e fazê-lo da maneira “WordPress”.

obter uma cópia https://underscores.meque fornece a estrutura para criar um tema e exibir

lançador de tópicos

(@ronc0011)

2 anos, 4 meses atrás

Bem, acho que o cliente quer fazer isso por pouco dinheiro.

Honestamente, eu nunca pensaria em tentar mover um site html para o WP.

Eu acho que seria melhor apenas recriar o site do zero.

Mas farei o possível para adaptá-lo.

Muito obrigado a todos.

(@sterndata)

Moderador do Fórum e Voluntário da Equipe de Suporte

2 anos, 4 meses atrás

Eu fiz, mas envolvia criar um tema que se parecesse com o site original e depois copiar/colar os campos de conteúdo (com algumas adaptações). O ponto de venda era que ele poderia gerenciar todas as coisas sozinho e economizar o dinheiro que estava pagando para alguém que sabia como usá-lo. AislingWeaver.

(@ alegremente)

2 anos, 4 meses atrás

Se não houver muitas páginas, basta copiar manualmente o conteúdo HTML para as novas páginas do WordPress. Você precisará alterar os links se alterar a estrutura do seu site, como imagens. Mas as imagens não precisam se mover. Você pode definir sua pasta de imagens como não padrão. Você também pode importar as imagens importando um plugin como Import Legacy Media ou Add from Server.

Se houver muitas páginas, tente obter uma ferramenta como o Feedity que gera feeds do seu site ou use um plug-in como o Import from HTML. Estes são brutos, mas melhores do que todos os manuais.

De qualquer forma, você não deve copiar nada além do conteúdo principal da página. Nem a seção de cabeçalho, nem os scripts, nem o menu nem o rodapé. Este tema lida com tudo, seja o que for. Qualquer script que você tenha deve ser traduzido em plugins, para que seja controlável pelo administrador do WP.

Depois de obter o conteúdo, você pode torná-lo bonito, então experimente um ou dois novos temas. Ou use algo como para obter uma correspondência precisa.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *