Pergunta sobre como corrigir o WordPress do WordPress: Conecte o WordPress ao MySQL

Um usuário perguntou 👇

SUSE Linux Enterprise Server 12 SP4 wp_version = ‘5.2.3’ mysql Ver 15.1 Distribuição 10.2.25-MariaDB, para Linux (x86_64)

MySQL e WordPress são instalados em um servidor. Eu criei um banco de dados MySQL chamado WordPress90. (1) O WordPress90 não precisa de um conjunto de tabelas para poder armazenar informações no site? (2) De um site, li que havia um script para criar as tabelas, mas não consegui encontrar o script.

Conectando o WordPress ao MySQL – eu sei que isso pode ser feito através de uma linha de comando do Linux. Se alguém puder me apontar na direção certa, eu realmente quero.

(@ alegremente)

1 ano, 3 meses atrás

Você diz “WordPress está instalado”, mas o que você quer dizer com isso? Se instalado, ele se conecta ao banco de dados, cria as tabelas e fornece uma página de login. Você seguiu as instruções de instalação?

Como instalar o WordPress

(@sebot34)

1 ano, 3 meses atrás

Olá,

se você instalar o WordPress novo, ele apenas abre a URL (ou ip) do seu site no seu navegador. Com uma nova instalação, o WordPress solicitará as credenciais do banco de dados e algumas outras coisas, como título do site, login de administrador e alguns outros itens, quando terminar, ele criará o arquivo wp-config.php pronto para você no diretório principal do WordPress e instalará cada um também. contém as tabelas de banco de dados necessárias para o funcionamento do sistema.

Ele também deve redirecioná-lo para a página de login que permitirá que você faça login.

O melhor Seb.

(@autotutorial)

1 ano, 3 meses atrás

tu HOSPEDEIRO: Caso contrário, o domínio local considera mysql ou mariaDB como externo/remoto (não funciona por motivos de segurança).
CREATE USER 'newuser'@'localhost' IDENTIFIED BY 'user_password';

Este localhost nunca envia % (No Host). depois de criar o usuário para esse banco de dados wordpress, na primeira instalação crie o conteúdo dentro do seu banco de dados ou então você precisa do seu ftp (e wp-config.php com o valor dos novos dados do seu banco de dados) exporte e arquivos sql e arquivos em o novo servidor e sql no novo banco de dados.

Usando o cliente MySQL # Usando o cliente MySQL Você pode criar usuários e bancos de dados MySQL de maneira rápida e fácil executando o mysql a partir do shell. A sintaxe é mostrada abaixo e o cifrão é o prompt de comando:

$ mysql -u adminusername -p
Enter password:
Welcome to the MySQL monitor. Commands end with ; or g.
Your MySQL connection id is 5340 to server version: 3.23.54

Type 'help;' or 'h' for help. Type 'c' to clear the buffer.

mysql> CREATE DATABASE databasename;
Query OK, 1 row affected (0.00 sec)

mysql> GRANT ALL PRIVILEGES ON databasename.* TO "wordpressusername"@"hostname"
-> IDENTIFIED BY "password";
Query OK, 0 rows affected (0.00 sec)

mysql> FLUSH PRIVILEGES;
Query OK, 0 rows affected (0.01 sec) 

mysql> EXIT
Bye
$ 

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *