Pergunta sobre como corrigir o WordPress do WordPress: As quebras de linha duplas foram alteradas para quebras de linha única após a importação do arquivo xml

Um usuário perguntou ?

Depois de importar todas as postagens da minha antiga instalação do wordpress, todas as quebras de linha duplas nas postagens foram substituídas por quebras de linha simples

isso afetou muito a formatação do texto, depois de importar o texto nas postagens fica muito largo pois as quebras de linha dupla geralmente se tornam tags de parágrafo, mas como agora são quebras de linha única, interprete-as como tags br.

Alguém sabe de uma maneira de corrigir esse problema?

ambas as instalações do wordpress são v4.9.6

(@bcworkz)

2 anos, 8 meses atrás

Não é possível determinar quais quebras simples são duplas e quais quebras simples são consideradas simples. Acho que existem solteiros que são solteiros em lugares diferentes; caso contrário, você pode fazer uma pesquisa global e substituir todas as quebras por duplicatas.

Com essa ambiguidade nas pausas simples, você teria que voltar para a fonte XML e converter as pausas duplas em p-tags e, em seguida, reimportar o arquivo. Isso pode ser feito com um script, mas é difícil criar o script, pois as tags p devem ser emparelhadas com as tags finais e não há pausas. O script deve assumir que a tag p inicial sempre ocorre imediatamente após a pausa dupla anterior. Se isso nem sempre for o caso, isso pode ser um desastre. Independentemente disso, deve ser um resultado muito melhor do que o que você tem atualmente.

Outra possibilidade possível é importar manualmente os dados como arquivos SQL via phpMyAdmin. Você deseja garantir que os IDs importados não entrem em conflito com o conteúdo existente no banco de dados de destino.

lançador de tópicos

(@steve442)

2 anos, 8 meses atrás

sim, graças ao bcworkz, tentei ir a rota de busca e substituição, mas sem sorte, e decidi que a melhor maneira de fazer isso é sua sugestão de despejar o banco de dados sql. o único problema é que meu antigo acesso ao banco de dados está desconectado. Agora só tenho disponível o arquivo xml de exportação do wordpress, mas quando ele é aberto no editor de texto, as quebras de linha duplas continuam nos posts.

que daria ao método localizar e substituir outra tentativa, eu queria fazê-lo no Notepad ++, mas não consegui encontrar o caminho certo para resolvê-lo.

(@bcworkz)

2 anos, 8 meses atrás

Quando você se refere a quebras de linha duplas, você está se referindo ao tipo HTML como em <br><br> ou estilo de arquivo de texto como em rnrn? A pesquisa e substituição de HTML é direta, e é por isso que acho que você está tendo problemas ao retornar um arquivo de texto e caracteres de nova linha. Em algumas aplicações, digite rn para corresponder aos caracteres de retorno e de nova linha reais. Em outros casos, digitar shift-Enter inserirá os mesmos caracteres no campo. Mesmo que você não veja nada no campo, a missão e o local onde esses personagens estarão envolvidos funcionarão.

(@jinschoi)

2 anos, 4 meses atrás

Acabei de me deparar com o mesmo problema. Ocorre quando o importador encontra uma linha em branco, a apara e a ignora se a linha de importação estiver vazia (linha 493 de plugins/wordpress-import/parsers.php).

A configuração mais fácil é usar o importador do analisador XML real instalando o módulo php-xml.

(@scott8035)

2 anos, 3 meses atrás

Eu tenho o mesmo problema. Esta parece ser uma falha bastante significativa no plugin WP Import.

@jinschoi, você poderia descrever seu arranjo? O WP Importer usará automaticamente um analisador diferente após a instalação do php-xml? Estou usando a hospedagem SiteGround, como posso saber se ela está instalada ou não?

(@scott8035)

2 anos, 3 meses atrás

Atualização: usei o seguinte código PHP para verificar se os módulos denominados WP Import foram instalados:

echo extension_loaded( 'simplexml' ) ? "SimpleXML loadedn" : "SimpleXML NOT loadedn";
echo extension_loaded( 'xml' )       ? "XML loadedn"       : "XML NOT loadedn";

Meus resultados foram:

SimpleXML loaded
XML loaded

Então, se entendi corretamente, o plugin de importação WP deve estar usando o analisador SimpleXML (eu olhei o código e ele o verifica primeiro). Devo tentar fazer com que ele carregue o módulo XML?

(@scott8035)

2 anos, 3 meses atrás

Atualização: Existem três analisadores, SimpleXML, XML e um analisador baseado em Regex. Não consegui validar o analisador XML porque meu arquivo de importação era muito grande e atingi o máximo de memória que ele poderia alocar. Os outros dois problemas, SimpleXML e Regex, são a causa do problema original deste post, que é que duas linhas em uma linha n(orn) caem em uma, após o que wpautop a converte para
em vez de envolver o bloco de texto em

.

Vou ter que escrever um utilitário rápido que eu possa usar para mover o conteúdo correto 🙂

(@jinschoi)

2 anos, 3 meses atrás

Você pode ver a saída de phpinfo(); para ver quais módulos estão carregados. Eu também tenho o SimpleXML instalado, que foi testado primeiro, então provavelmente foi o que foi usado por último.

Um possível problema que encontrei: se o arquivo de exportação não for validado corretamente, o analisador falhará e passará para o próximo, e o analisador Regex eventualmente terá o novo problema. Em um Mac, “xmllint –noout file.xml” fará uma verificação rápida para ver se o arquivo de importação é válido. Tenho certeza que você pode encontrar algo semelhante no Linux.

Um caractere de controle aleatório no meu arquivo foi inserido no corpo de uma postagem em algum lugar, que precisava ser removido antes que pudesse ser importado com sucesso.

(@scott8035)

2 anos, 2 meses atrás

Bom, tive que ressuscitar esse tema para completar o projeto. Eu finalmente resolvi escrevendo um conversor para o arquivo de exportação XML que lida com a linha dupla da mesma forma que o WordPress faz: usando o wpautop Função. Eu acho que isso é a coisa mais próxima de uma importação “perfeita”. Visão para mais detalhes.

(@mwsmedia)

Faz 2 anos

@scott8035 – bom espirituoso; e direi (antes mesmo de tentar) que aprecio o esforço, porque tenho um projeto de cliente em andamento que cria esse problema.

Você só tem uma pergunta crítica antes de tentar usá-la nos quinhentos posts do meu cliente:

O arquivo php que você criou é executado de forma independente, fora do WordPress? Onde o arquivo deve ser instalado no meu servidor?

Obrigado mais uma vez pelo trabalho árduo e obrigado antecipadamente pela sua resposta.

– Mate

(@scott8035)

Faz 2 anos

@mwsmedia, o arquivo é executado independentemente do WordPress, no diretório onde o WP está instalado (o mesmo diretório onde está o seu wp-config.php).

(@mwsmedia)

Faz 2 anos

Obrigado, @scott8035 – grande obrigação para resposta rápida.

Talvez seu arquivo possa ser um plugin? Pelo menos até que a Automattic execute sua ação na ferramenta de importação/exportação…?

De qualquer forma, mais uma vez, obrigado pelo trabalho.

(@mwsmedia)

Faz 2 anos

Hmmm… perdoe-me, @scott8035, mas tenho que ser um pouco compacto. Instalei o fix-wordpress-export-wpautop.php na raiz da minha instalação do WP (mesmo diretório do wp-config.php)… e agora? Quando instalei no meu navegador (http://mysite.com/fix-wordpress-export-wpautop.php), apenas uma tela em branco aparece.

(@scott8035)

Faz 2 anos

@mwsmedia, é um programa de linha de comando.

(@scott8035)

Faz 2 anos

@mwsmedia, … o que significa que você o executa na linha de comando assim:

php fix-wordpress-export-wpautop.php < input.xml > output.xml

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *