Pergunta sobre como corrigir o WordPress do WordPress: anúncios classificados e Woocommerce fazem uma loja separada no tema

Um usuário perguntou ?

Olá, é possível que eu queira armazenar Classificados e Woocommerce Store separadamente em um site, fazendo as tarefas separadamente. Quero dizer, os Classificados permitirão que os usuários publiquem uma listagem e o Woocommerce permitirá que o proprietário/vendedor do site venda produtos.

(@bcworkz)

2 anos, 10 meses atrás

Não tenho experiência em fazer isso, mas não vejo por que haveria um problema. Há sempre uma pequena chance de algum conflito de plug-in infeliz, mas em teoria não deve haver problema. Os produtos de beleza usam um tipo de postagem personalizado e têm sua própria página de destino que exibe as categorias de produtos disponíveis. Os qualificadores provavelmente fazem isso também, então não deve haver conflito entre os dois.

(@kakrishnakumar)

2 anos, 10 meses atrás

@bcworkz, obrigado pela resposta. Embora eu não seja um programador, vou tentar. Eu nunca vi um site com ambos os plugins.

(@kakrishnakumar)

2 anos, 10 meses atrás

Olá desenvolvedores de plugins do WP Initial Ranking, @gwin @pickplugins @ wen-solutions @wensolutions @awpcp @classifiedswp @ f1logic, por favor responda minha pergunta. Poucos de seus plugins usam Woocommerce para executar o plugin. Minha pergunta é: podemos criar um site WP onde os anúncios classificados e a loja Woocommerce sejam executados de forma independente/separada, sem conflitos de plugins?

Obrigado.

(@awpcp)

2 anos, 10 meses atrás

Olá @kakrishnakumar,

O AWPCP permite que você faça isso por enquanto – temos tudo separado do WooCommerce (pagamentos em particular). Você pode executá-los de forma totalmente independente com o AWPCP.

Até onde eu sei, não há conflitos com AWPCP e WC neste momento.

Espero que isso ajude.

(@kakrishnakumar)

2 anos, 10 meses atrás

Olá @awpcp,

Obrigado pela resposta.

@gwin @pickplugins @wen-casting @classifiedswp @f1logic dormindo?

(@bcworkz)

2 anos, 10 meses atrás

@kakrishnakumar: Por favor, não se abstenha de @ se referir a membros que não estão envolvidos em seu tópico. É considerado rude. Se você fizer isso mais de uma vez, você é um spammer. Eu sei que esse não é o seu segredo, mas é um resultado. Os destinatários não sabem a resposta ou não querem participar. Não os teste com referências @ repetidas. Sua conta pode restringir a continuação desta prática.

(@kakrishnakumar)

2 anos, 10 meses atrás

@bcworkz, peço desculpas. Nos últimos dois meses, tenho procurado muitos desenvolvedores, incluindo muitos desenvolvedores de florestas temáticas, para desenvolver rankings de caridade. Mas apenas dois de vocês responderam. Eu não sou um spammer ou um desenvolvedor.

Obrigado.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *