Pergunta sobre como corrigir o WordPress do WordPress: Alterar o e-mail do remetente do e-mail sem plugins ou tema de hackers

Um usuário perguntou ?

Como podemos alterar a parte ‘wordpress’ de um endereço de remetente de e-mail sem instalar um plugin ou hackear as funções do tema .php?

Há apenas uma palavra. Isso deve alterar a linha wp-config.php.

1> Plugins aumentam o risco de segurança. Eu tento adicionar o maior número possível de plugins, mas essa foi a resposta mais afiada nos outros posts sobre isso. É ridículo precisar de um plugin para alterar uma única palavra. Para alguns de nós, a segurança é mais crítica do que para outros.

2> Os temas de hóquei não fazem sentido. E se o tema for atualizado? O que acontece se eu reinstalá-lo? O que acontece se eu mudar para um tema diferente?

Este tópico foi modificado há um ano por.

(@sterndata)

Moderador do Fórum e Voluntário da Equipe de Suporte

Há 1 ano

>> É apenas uma palavra. Isso deve alterar a linha wp-config.php.

Deveria ser? Pode ser. Mas não. Você precisará escrever algum código. Você pode usar um plugin existente ou escrever o seu próprio com este guia:

lançador de tópicos

(@erik777)

Há 1 ano

Leia isso. Não é algo que eu quero. Eu realmente gostaria de resolver isso em uma futura atualização do WP.

Entretanto, chegou-se a um compromisso. Você encontrou este plugin no Github:

Página PHP individual verificada. Parece ser bom. Baixe como zip. Instalado como plug-in. Configurado e funcionando.

Eu tinha alguns pop-ups do Wordfence que tive que colocar na lista de permissões. Mas como o PHP parecia bom, eu assinei.

Se alguém quiser revisar esse PHP e comentar aqui ou ali, por favor, faça isso.

Ao instalarmos um plug-in de código aberto, não precisamos nos preocupar com código ruim que apareça em uma atualização futura.

Meus sites foram infectados devido a um plugin em que confiei e amei por anos, atualizado com malware, gastando dias do meu tempo diagnosticando e limpando. Eu estava fazendo um redirecionamento de página, mas só no celular, então fiquei muito tempo sem ver.

Vou deixar isso um pouco sem solução para que as pessoas possam comentar sobre o código PHP nesse plugin para verificar se ele é seguro.

Esta resposta foi modificada há 1 ano por.

(@sterndata)

Moderador do Fórum e Voluntário da Equipe de Suporte

Há 1 ano

>> Ao instalar um plug-in de código aberto, não precisamos nos preocupar com código ruim em uma atualização futura.

Plugins no wordpress.org código aberto completo então não tenho certeza do que você ganha ao obter um no Github isso não foi revisado pela equipe do plugin. De qualquer forma, você tem sua solução e isso é o mais importante.

lançador de tópicos

(@erik777)

Há 1 ano

O que você planeja revisar da equipe de plugins? Acabei de compartilhar com você uma história de horror sobre um plugin que encontrei em seu repositório (wp-slimstat) que instalou malware no meu servidor. Levei um dia para descobrir o que era o plugin, o que confirmei online quando havia muitos posts dizendo que o plugin de repente tinha malware. Então, você poderia explicar como qualquer outro plugin é mais seguro do que esse?

Eu literalmente o usei por pelo menos 5 anos para analisar métricas vazias. Ele era muito forte. Eu o tinha em todos os meus sites porque era muito útil e confiável. Não está claro o que aconteceu quando um grande plug-in falhou repentinamente, mas você poderia explicar como a “equipe de plug-ins” pode garantir que isso seja impossível de acontecer novamente?

Eu amo WP. Mas se seus desenvolvedores e apoiadores não puderem ser realistas, objetivos e abertos sobre suas vulnerabilidades e limitações, você estará abrindo as portas para a concorrência.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *