Pergunta sobre como corrigir o WordPress do WordPress: a conexão foi redefinida

Um usuário perguntou ?

Olá,

Meu site ao vivo foi atualizado automaticamente para a versão mais recente do WordPress – 4.8.1 – e agora, infelizmente, não consigo fazer login no wp-admin. Estou recebendo um erro de redefinição de conexão. Tentei com navegadores diferentes, mas recebi o mesmo tipo de mensagem de erro.

Passei um tempo procurando soluções, mas sem sucesso. Aqui está o que eu tentei até agora: – O cache/cookies/histórico – plugins desativados – Eu apaguei o tema desativado (mesmo que eu não tivesse nenhum outro tema instalado para voltar) – o arquivo .htaccess foi removido – adicionou um novo usuário ao banco de dados – atualize a URL do site adicionando as seguintes linhas no arquivo wp-config.php (usando o nome do meu site em vez de “example.com”) – define(‘WP_HOME’, ‘http: //exemplo.com ‘;); define(‘WP_SITEURL’, ‘http: //exemplo.com ‘;);

Foi a última vez que fiz login com sucesso antes da atualização, então só posso assumir que esse problema está relacionado a isso.

Se eu não conseguir descobrir isso, não tenho escolha a não ser reescrever meu site e não usar o WordPress no futuro, pois não posso correr o risco de não conseguir acessar o Painel de Controle para fazer alterações.

Espero que alguém possa me ajudar. Desde já, obrigado.

(@abletec)

3 anos, 5 meses atrás

Olá marnster e bem-vindo. Lamento que você tenha essa pergunta. Eu sei como coisas assim podem ser irritantes. No entanto, antes de desistir, vamos tentar algumas coisas.

Em primeiro lugar, seria muito útil se você pudesse nos fornecer o URL do seu site real. Isso permite que os voluntários do fórum obtenham informações e possivelmente obtenham informações sobre o problema em potencial.

Em casos como esse, às vezes o motivo é que a atualização não foi concluída com êxito. Nesses casos, o upload dos arquivos manualmente resolve o problema. Isso pode ser feito através do painel de controle do seu provedor de hospedagem ou via FTP (e esperançosamente FTP).

Por último, existe uma diferença entre usar site/wp-admin e site/wp-login.php? Eu acho que se você remover as alterações de URL do wp-config.php eu recomendo que você experimente.

Se essas etapas não funcionarem, compartilhe conosco que tipo de hospedagem você possui, ou seja, Windows ou Linux e se é compartilhada, VPS ou dedicada. Se você não tiver certeza, verifique com seu provedor de hospedagem, mas, novamente, fornecer um URL de site pode nos ajudar a responder a essas perguntas.

(@marnster)

3 anos, 5 meses atrás

oi jackie

Obrigado pela sua resposta. o site é

Devo mencionar no meu post original que carreguei alguns arquivos manualmente caso a atualização falhasse. Se atualizei os corretos, não tenho certeza.

Para wp-admin vs wp-login.php, wp-admin redireciona para wp-login.php. Uma vez que eu aprendi que as mudanças de URL no wp-config.php não ajudaram, eu as removi, então elas não estão mais no arquivo.

Não tenho certeza de quais informações de hospedagem você está procurando. Posso entrar em contato com nosso provedor de hospedagem para saber se isso é necessário.

(@abletec)

3 anos, 5 meses atrás

e por isso pedi uma URL do site, como fiz, acho que encontrei a causa, embora não necessariamente a causa, da sua dificuldade. Este não é realmente um problema do WordPress em si, pois não é uma tela de login do WordPress. Na verdade, você é solicitado a separar o nome de usuário e pw do seu WordPress. Independentemente de isso ser feito ou não com um plug-in que você instalou, seu host o configurou em resposta a um ataque de força bruta, caso em que você precisaria fornecer as credenciais ou seu site pode ter sido comprometido. Entre em contato com seu provedor de hospedagem imediatamente para descobrir se eles adicionaram um ataque captcha ao seu site. Além disso, diga-nos quais plugins você está executando em sua próxima resposta e cole seu arquivo .htaccess.

(@abletec)

3 anos, 5 meses atrás

Marnster, para adicionar à minha resposta, descobri, por acaso, que se você pressionar a tecla Escape, obterá uma tela de login real do WordPress. Na verdade, isso parece muito suspeito, ou seja, se você colocar suas credenciais na primeira tela, poderá ser enviado para algum lugar que nunca pretendia ir. Pense em mim oficialmente preocupado: minhas preocupações não significam nada oficial. Mas estou em apuros.

(@marnster)

3 anos, 5 meses atrás

oi jackie

Obrigado por suas respostas. Agradeço sua preocupação, mas não tenho certeza se ela é validada. Configurei a autenticação adicional para ir para a página de login/admin. Isso já existe há algum tempo e não foi um problema antes. Eu apenas tentei o que você atingiu pressionando a tecla Escape, mas fui levado a uma página 401 não autorizada, o que eu esperaria se você não conseguisse autenticar com êxito a primeira etapa para acessar a página de login do WP.

Eu uso os seguintes plugins:

– Campos personalizados avançados – Interface de usuário de tipo de postagem personalizada – Gerador de mapa do site do Google – Miny avançado avançado – Mais pull-down – Flamingo – Formulário de contato 7

Você está procurando algo em particular no arquivo .htaccess? Eu removi para que pudesse ser testado novamente, mas não fez diferença.

Eu espero que isso ajude. Obrigado novamente.

(@abletec)

3 anos, 5 meses atrás

Bem, marnster, agora sinto que estou oficialmente aliviado, embora, como disse antes, como não tenho um status oficial, nem tudo oficialmente significa alguma coisa. Não se parecia com nenhum captcha de ataque de hospedagem que eu já vi, então fiquei preocupado. Parabéns por dar o passo extra para proteger seu site! Isso mostra grande cuidado e responsabilidade. Eles querem que os proprietários de sites se sintam da mesma maneira.

Tudo o que eu quero fazer é FTP um .zip ou .tar para baixar o WordPress em seu site. Eles geralmente são empacotados dentro de um diretório chamado wordpress, então você precisará mover/copiar todos os arquivos/pastas na pasta wordpress para sua raiz da web. Atualizar apenas alguns arquivos pode ajudar, então o objetivo aqui é fazer uma atualização completa.

Se isso não funcionar, fazemos mais truques na manga, mas vamos tentar as coisas mais claras e simples primeiro e seguir em frente se esse não for o problema.

(@marnster)

3 anos, 5 meses atrás

oi jackie

Bem, tentei fazer o upload dos arquivos do WordPress novamente, mas além de quebrar meu site, ele ainda não me deixava fazer login no painel. Felizmente, fiz backup dos arquivos e consegui restaurar o site.

Estou muito grato por sua ajuda na tentativa de encontrar uma solução para mim, mas realmente não posso perder mais tempo tentando descobrir. Já gastei muito tempo tentando consertar. Eu adoraria ter encontrado a solução, mas agora tenho que gastar meu tempo reconstruindo meu site sem depender do WordPress.

Isso não deve ser tão difícil de corrigir após uma atualização.

Obrigado novamente por toda a sua ajuda, eu aprecio isso.

(@punamchugh01)

3 anos, 1 mês atrás

Não consigo fazer login no meu site wordpress e recebo um erro “Reset Connect”, por favor me ajude.

chuveiros

(@punamchugh01)

3 anos, 1 mês atrás

Não consigo fazer login no meu site wordpress e recebo um erro “Reset Connect”, por favor me ajude.

chuveiros

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe um comentário 0

Your email address will not be published. Required fields are marked *