Pergunta sobre como corrigir o WordPress a partir do WordPress: Continuação do problema temporário do arquivo de teste de gravação

Um usuário perguntou ?

Olá,

Estamos buscando suporte para esta ocorrência recente de arquivos “temp-write-test” sendo preenchidos/solicitados nas pastas /wp-content em alguns de nossos sites. Os arquivos estão completamente vazios (0 bytes).

Quando isso começou a acontecer há pouco mais de um mês, nosso provedor de hospedagem (SiteGround) recomendou que ajustemos nossas permissões de pasta e nos certifiquemos de que Modo API do sistema de arquivos WP mostrando “apenas”. Ajustamos as permissões de pasta para todos os nossos sites e esse problema parou até pouco menos de uma semana atrás e não entendemos o porquê. Agora parece que está desacelerando, acontecendo de novo.

Isso é um problema para nós porque usamos um plugin de segurança para todos os nossos sites chamado “BulletProof Security Pro”. Este plug-in verifica os arquivos do nosso site em um determinado intervalo de tempo, usando clones, e coloca em quarentena todos os arquivos diferentes. Portanto, isso pode ser muito irritante para nós porque esses arquivos de teste de gravação temporários são arquivos dinâmicos, o que significa que eles não podem ser excluídos dessas varreduras e colocados em quarentena toda vez que uma população/respiração é colocada neles. Em seguida, temos que resolver o problema removendo-os cada vez que são gerados. Idealmente, queremos reduzir esses falsos positivos (se esses arquivos não forem mais gerados) e apenas alertá-los sobre arquivos em quarentena que possam representar uma “ameaça” legítima ao nosso site.

Entramos em contato com nosso provedor de hospedagem e BulletProof Security Pro para obter suporte e levamos isso o mais longe possível com eles, mas o problema ainda não foi resolvido. Se isso ajudar a diminuir o problema, como lemos em outro post do fórum, parece que podemos atualizar e instalar novos plugins e temas sem problemas do que notamos.

Há algo que possamos fazer para resolver este problema? Ou há alguma outra informação que seria útil saber para descobrir isso?

Obrigado, milagres vivos

(@ikaring)

1 ano, 2 meses atrás

Olá. Tente adicionar a seguinte linha ao seu functions.php:
define('FS_METHOD', 'direct');

Talvez esta página descreva seu problema, eu acho.

Para FS_METHOD, veja aqui:

Editando wp-config.php

(@jnashhawkins)

1 ano, 2 meses atrás

Eu não sei muito sobre SiteGround, mas acho que eles queriam que você adicionasse isso

define('FS_METHOD', 'direct');

para o arquivo wp-config.php que pode parar o teste do ‘modo de sistema de arquivos’, mas também há algo sobre uma vulnerabilidade do PHP se um usuário do Apache executar o PHP através do servidor. Você também pode tentar essa correção e conversar com seu host da Web sobre essa vulnerabilidade.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *