Corrigindo WordPress WordPress: widget HTML personalizado adicionando barra de rolagem ao código do formulário

Um usuário perguntou ?

Olá,

Primeira vez pedindo ajuda neste fórum com tanto respeito com antecedência. Usamos um software de automação de marketing chamado SharpSpring e então criei um formulário de lead simples. Desejo colar o código do formulário no widget HTML personalizado para que o formulário apareça na barra lateral do blog.

O formulário aparece, mas é isolado e adiciona uma barra de rolagem padrão. Quero remover a barra de rolagem e fazer com que o formulário completo e o botão de envio apareçam.

NOTA: O formulário não está na página que enviei porque é uma página ativa.

obrigado joe

Este tópico foi modificado 1 ano, 5 meses atrás por.

(@ alegremente)

1 ano, 5 meses atrás

O estilo é responsável pelo tema, embora os plugins também possam afetar as coisas. Como não mostra o que é HTML, não há muito o que usar para ajudá-lo. Você pode perguntar no fórum de suporte do tema, mas o autor do tema ainda terá que ver o problema para investigar a solução.

lançador de tópicos

(@guiseppe327)

1 ano, 5 meses atrás

Obrigado Joice.

Aqui está o HTML se ajudar.

Também vou verificar a página de suporte do tema, mas achei que o widget HTML personalizado foi instalado com o WP.

Esta resposta foi modificada há 1 ano e 5 meses.

(@ alegremente)

1 ano, 5 meses atrás

O widget HTML personalizado não gera nenhum estilo, então tudo depende do que está no widget. O código exibido também não é o HTML do formulário. Ele é gerado em outro site e carregado de lá. Não posso dizer se gera iframe ou não, mas provavelmente (você não pode estilizar o que está no iframe). Existem parâmetros de altura e largura que você pode modificar. 1000 (se houver pixels) é alto o suficiente e rolaria em quase todos os dispositivos.

lançador de tópicos

(@guiseppe327)

1 ano, 5 meses atrás

Bem obrigado. Vou tentar uma altura menor. Eu apenas pensei que como o widget que passava o formulário era uma pequena caixa (~300px), esse era o problema.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *