Corrigindo WordPress WordPress: Um widget HTML personalizado pensa que os ângulos são caracteres especiais

Um usuário perguntou ?

Eu tenho um widget de trabalho no meu site que inclui uma instrução PHP. Tem sido um widget de salvamento de trabalho há meses, mas hoje adicionei uma quebra de linha no texto e agora não consigo salvar o widget porque recebo uma mensagem dizendo caracteres especiais. [ < ] É preciso escapar, e há uma ênfase vermelha na ambos. Se eu escapar deles, o PHP não funcionará. Isso é novo no WordPress 4.9.4. Funcionou no WordPress 4.9.2. Por que o widget HTML personalizado agora os vê como caracteres especiais? Como isso pode ser consertado?

(@judgerookie)

faz 3 anos

O seguinte ajuda?

(@sterndata)

Moderador do Fórum e Voluntário da Equipe de Suporte

faz 3 anos

PHP não é permitido no widget HTML personalizado. Passar o PHP é um grande problema de segurança/confiabilidade. O que você está tentando alcançar?

lançador de tópicos

(@dormirindc)

faz 3 anos

@sterndata Aqui está o código que tenho no widget que costumava funcionar:

This website is hosted by <a href=" rel="nofollow">SiteGround</a>. <i>Send comments about any problems with the <em><strong>functional performance</strong></em> of this website</i> using the <a href=" Us</strong></a> form or send feedback to <?php
    include './wp-content/themes/aaron-child/includes/current_webdiva_email.php';
?>.

Esta resposta foi modificada há 3 anos por. Causa: removido clsing div Esta resposta foi modificada há 3 anos por. lançador de tópicos

(@dormirindc)

faz 3 anos

@judgerookie Obrigado, mas não, isso se aplica apenas a símbolos de mais e menos no código HTML para converter em código HTML. Estou me referindo aos símbolos que fazem parte da abertura do PHP. <?php e fechando ?> rótulos. Eles não podem ser convertidos em código HTML ou a instrução PHP não funcionará. Até hoje, a instrução PHP funcionou.

(@hunsford)

2 anos, 11 meses atrás

No meu caso, os símbolos ao redor da marca âncora causaram o mesmo erro. (PHP não está envolvido). Eu consertei limpando o widget HTML personalizado, escrevendo meu código em outro editor HTML e colando todo o código no widget e salvando-o. O erro não aparecerá novamente, a menos que você tente editar no widget HTML personalizado.

(@herifb)

2 anos, 11 meses atrás

Eu tive o mesmo problema com o widget HTML personalizado e resolvi instalando/ativando um dos plugins de widget de código PHP padrão…

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *