Corrigindo WordPress WordPress: Miniaturas gif animadas estão em tamanho real, tornando a biblioteca lenta

Um usuário perguntou ?

Carreguei muitos gifs animados para minha biblioteca de mídia e, como o WordPress não compacta gifs animados, o alvo de uma biblioteca de mídia são imagens em grande escala que tornam a biblioteca de mídia lenta como o céu.

Estou pensando em filtrar polegares da biblioteca de mídia, mas estou vasculhando os documentos há horas e estou tendo dificuldade em encontrar os filtros certos. Qualquer direção com os filtros apropriados ou conselhos sobre uma abordagem diferente seria apreciada.

Como nota geral, isso deve ser tratado melhor, por exemplo. Por exemplo, imagens sem polegares não devem ser reduzidas ao mostrar uma cena de biblioteca forte. Você gosta de algum tipo de controle de piolhos antes de decidir obter a quantidade total?

Este tópico foi modificado 1 ano, 3 meses atrás por.

(@kgagne)

1 ano, 3 meses atrás

WordPress não comprime gifs animados

Eu tentei isso simplesmente enviando um arquivo animado, source.gif, para o meu site. O WordPress 5.2.4 criou duas imagens intermediárias não animadas: source-150x150.gif e source-300x300.gif. Isso aparece quando vejo minha biblioteca de mídia na exibição de lista ou grade.

Não é esta a sua experiência?

(@jturowetzgmailcom)

1 ano, 3 meses atrás

Então, minha pergunta foi devido aos gifs animados atingirem o limite de ram do imagemagick (eram gifs grandes), então o WordPress não estava criando tamanhos intermediários.

O problema é que, quando nenhum tamanho intermediário é criado, a biblioteca de mídia usa a imagem em tamanho real como o tumbnale e apenas a dimensiona (25+ gifs animados de 1920px em uma visualização desaceleraram tudo).

Idealmente, se os arquivos forem muito grandes para uma imagem mágica (talvez apenas gifs), um ícone deve ser usado em vez da imagem em tamanho real? Pensamentos

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *