Corrigindo WordPress WordPress: Crie um mapa clicável vinculado a vários artigos do site

Um usuário perguntou ?

Caro,

Quero criar um mapa clicável no meu site. No mapa eu quero colocar os nomes de várias pessoas em várias cidades: o que eu acho é que quando você clica na foto de uma pessoa, o link te envia para um artigo sobre essa pessoa. A partir do artigo sobre uma pessoa, deve-se navegar para uma lista de artigos sobre todas as pessoas que vivem na mesma cidade.

Como você faria isso? O Google Maps é a melhor ferramenta? Como você faria isso em termos de posts, páginas e categorias? Obrigado a todos!!

O blog com o qual preciso de ajuda é riccardocavaliere.com.

(@bcworkz)

3 anos, 7 meses atrás

A “melhor” ferramenta depende dos critérios da sua ferramenta. Você forneceu o que você precisa para habilidades como mapear. Isso é ótimo e muito importante, mas não nos diz realmente o que você precisa como ferramenta. Não estou pedindo que você forneça esses critérios, aqui está apenas uma isenção de responsabilidade sobre por que o Google Maps pode não ser a melhor ferramenta, embora eu pessoalmente use a API do Google Maps. Está disponível e é suportado pelo Google e pela comunidade do Maps. A API é muito poderosa, não tenho certeza se há algo que não possa ser feito com muito esforço. Para mim, seria a melhor ferramenta de mapeamento para sites. YMMV.

Você pode armazenar os dados de que precisa da maneira que desejar. Objetos de dados WP como trabalhos e taxonomias são veículos explícitos e não vejo por que você não os usaria, mas para discussão você poderia armazenar os dados em uma tabela personalizada e não usar objetos WP.

Você deve primeiro olhar para os plugins de mapeamento disponíveis e ver se algum deles pode atender às suas necessidades. Se você não é um programador experiente do Google Maps, os plug-ins podem evitar que você suba uma curva de aprendizado significativa. Mesmo que eles não funcionem para você imediatamente, eles podem ser modificados ou expandidos para atender às suas necessidades. Plugins bons e bem escritos podem ser estendidos com seu próprio plugin, assim como o WP pode ser estendido com outros plugins.

Com a API do Google Maps, as fotos seriam marcadores de mapa personalizados. A API revela métodos para confirmar e exibir marcadores. Quando clicado, uma caixa de dados é aberta por padrão. Você pode adicionar um link nesta caixa ou ir diretamente para um novo site. A forma como você armazena dados de favoritos no WP depende inteiramente de você. Eu recomendaria usar um tipo de postagem e metadados personalizados, mas quase tudo é possível.

Considere a escalabilidade. Se você tiver milhares de marcadores de mapa diferentes (fotos), ele realmente desaparecerá. É uma bagunça que você não pode usar muitas fotos em uma área de um mapa. Você pode pensar em sinais normais e exibir a foto na caixa de dados do marcador. A caixa de dados pode ser mostrada/oculta como um efeito de rolagem, então não seria muito conveniente navegar pelas imagens mesmo que elas não sejam imediatamente visíveis. É menos do que o ideal, mas mais ainda, é um mapa muito lento.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *