Corrigindo o WordPress do WordPress: “Erro CURL 6: Não foi possível resolver o host:” na nova instalação do WordPress

Um usuário perguntou ?

Recentemente, mudei um site para uma nova hospedagem, incluindo transferência de domínio, há cerca de 2 semanas. O WordPress está funcionando, o site está visível, mas o status do site mostra dois erros críticos: API de descanso e falha de loopback devido ao erro cUrl 6, não pode resolver o host. Relatórios de diagnóstico de plug-in do Wordfence, com erros aparecendo ao executar pré-carregamentos de cache.

Fui notificado sobre esse erro pela primeira vez quando o gtmetrix retornou um erro de DNS ‘não foi possível resolver o host’. As verificações de propagação de DNS mostram resultados muito inconsistentes, apesar de terem passado mais de uma semana desde que foram transferidos.

Depois de passar por várias verificações e testes com suporte de hospedagem, que corrigiram alguns problemas de DNS e fizeram alguns outros testes de servidor, o problema persiste.

Eu removi o site completamente e reinstalei o WordPress e mesmo com a instalação bruta do WordPress: sem plugins ou temas adicionais, o problema está aí (já restaurei o site)

Tenho certeza de que é algum tipo de problema de domínio ou DNS, mas o suporte do host acha que está tudo bem.

Então, estou procurando algumas abordagens alternativas, ferramentas ou dicas para resolver o problema. O que posso fazer sozinho, o que posso obter suporte do host?

Agradecemos todos os elogios!

(@hipersonico)

1 ano, 8 meses atrás

Este é um problema com a forma como o DNS está configurado. Seu suporte de hospedagem deve ser capaz de ajudá-lo.

Que feedback você deu até agora?

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *