Corrigindo a pergunta do WordPress WordPress: Confuso sobre qual link adicionar noreferrer noopener enquanto oculta o URL

Um usuário perguntou ?

Olá, estou promovendo alguns programas de afiliados e usando um plugin para imprimir/redirecionar links melhores para o link de afiliado real.

Também estou experimentando um editor de conteúdo, portanto, os atributos noreferrer e noopener não são adicionados automaticamente aos meus links, como costuma ser o caso do WordPress.

Minha confusão é se os atributos noreferrer, noopener e nofollow estão relacionados ao URL da camada ou ao URL de destino. Com este editor de conteúdo, adicionar esses atributos ao URL da camada não é tão fácil.

Eu também queria saber se ainda há um benefício de segurança para adicionar um noreferrer ou se é desnecessário.

Obrigado por qualquer ajuda que você possa fornecer.

(@farhadvn)

1 ano, 3 meses atrás

Olá

Esta é uma das recomendações do Google.

Dicas Adicione rel = “noopener” ou rel = “noreferrer” a cada um dos links identificados pelo Lighthouse em seu relatório. Geralmente, ao usar target=”_white”, sempre adicione rel=”noopener” ou rel=”noreferrer”.

exemplo de pet shop

Rel = ”noopener” impede que a nova página acesse as propriedades de window.opener e garante que ela seja executada em um processo separado. O atributo rel=”noreferrer” tem o mesmo efeito, mas impede que o cabeçalho do Solver seja enviado para a nova página.

Veja aqui para mais:

lançador de tópicos

(@beantown123)

1 ano, 2 meses atrás

Ok, isso faz sentido para o URL do Afiliado/Destino, já que você está saindo do meu site. Ainda estou confuso com o URL da camada enquanto controlo esse link e ele ainda permanece dentro do meu site, mesmo que seja aberto em uma nova janela (acho). Alguém poderia pensar que isso tiraria a ansiedade de agarrar a janela.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *