Pergunta no WP Crontrol do WordPress: Custom PHP Cron continua se matando?

Um usuário perguntou ?

Estamos usando o WP Crontrol para criar 2 coroas PHP personalizadas para uso com o WP All Export. Isso já existe há alguns anos.

Temos processamento cron e gatilho cron.

O cron cron está configurado para ser executado a cada hora. Este funciona perfeitamente e nunca se destrói.

O cron de processamento está configurado para ser executado a cada 2 minutos. Este é o que será destruído de alguma forma de tempos em tempos.

Este cron específico é um evento PHP Cron e é semelhante ao seguinte:

CÓDIGO PHP:
wp_remote_get("

NOME DO EVENTO:
GUPI Pit Crew Users Export - Processing

REFORMA:
Every 2 Minutes (2 minutes)

Foi em novembro de 2019 que comecei a perceber que esse evento PHP Cron específico estava sendo morto de alguma forma. Verifiquei em 27/11/2019 e o PHP Cron Event não estava listado. Quando verifiquei a configuração correspondente do WP All Export, ele diz que não é executado há 4 semanas. Isso significa que o PHP Cron Event foi realmente removido de uma forma 4 semanas antes.

Desde então, tenho verificado esse evento PHP Cron mensalmente, para garantir que ele ainda esteja presente na configuração. Mas parece sempre se destruir. Quase mensalmente. Eu verifiquei em meados de fevereiro e já se foi cerca de 3 semanas. Eu verifiquei hoje e ele sumiu por cerca de 2 semanas.

Repito o evento PHP Cron todas as vezes, mas não tenho certeza do que o faz funcionar perfeitamente por algumas semanas e, em seguida, mata/remove aleatoriamente de alguma forma.

Está mostrando que nossa tarefa WP All Export não será executada. ?

Vale a pena mencionar, temos outro site como este, e configurou o mesmo tipo de eventos PHP Cron para os mesmos propósitos. A cada 2 minutos e uma hora é uma hora. Este outro site nunca teve problemas para remover nenhum evento PHP Cron. Mas o outro site (como explicado aqui) parece ser o único que mata seu evento cron a cada 2 minutos.

Alguma ideia?

(@johnbillion)

Desenvolvedor WordPress Core

11 meses, 1 semana atrás

Já vi problemas no passado com eventos cron com recorrências menores que o tempo necessário para executar o evento. Se o próprio evento cron demorar mais de dois minutos (por exemplo, é um processo lento ou o tempo limite da rede é trivial), acho que o comportamento pode ser indeterminado e o evento pode não se repetir.

Pessoalmente, eu recomendaria mudar para um executor de tarefas como o Action Scheduler (que usa WooCommerce) para uma tarefa como essa.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *