Pergunta no Elementor Website Builder para WordPress: Não é possível arrastar e soltar widgets em uma página

Um usuário perguntou ?

Olá! Estou usando o Elementor Pro com o tema OceanWP. Por algum motivo, não consigo arrastar e soltar nenhum widget em uma página. Além disso, como crio peças dentro de uma seção principal e as coloco exatamente onde preciso delas? Mas, novamente, é sobre não ser capaz de desenhar nada. Só posso usar os itens que já estão no site de demonstração. Eu quero substituí-los e mover as coisas. Estou fazendo isso em um navegador chrome. Obrigado!

(@snifflevalve)

1 ano, 8 meses atrás

Parece que você está usando o MS IE ou Edge. Consulte a seção Requisitos aqui:

Saúde! Lyle

lançador de tópicos

(@maxgorky)

1 ano, 8 meses atrás

Não, eu até mencionei no meu post, estou usando o Chrome.

lançador de tópicos

(@maxgorky)

1 ano, 8 meses atrás

Mu host ajustou tudo de acordo com as necessidades do Elementor, a questão permanece.

(@cavalierlife)

1 ano, 8 meses atrás

Você pode fazer um link para um screencast do Loom.com mostrando o processo de puxar e liberar? Vê-lo em ação pode nos ajudar a descobrir o que está errado.

lançador de tópicos

(@maxgorky)

1 ano, 8 meses atrás

Posso dizer que o painel do widget está totalmente carregado, mas vejo círculos com uma linha passando por eles à medida que são desenhados. É possível ter algo para ativar nas configurações do WordPress por acaso?

lançador de tópicos

(@maxgorky)

1 ano, 8 meses atrás

Também posso acessar os elementos Elementor existentes encontrados no meu site de demonstração do OceanWP. A única coisa que eu não consigo desenhar e largar os novos… pegue aqueles círculos com uma linha.

(@cavalierlife)

1 ano, 8 meses atrás

1. Certifique-se de atender aos requisitos do sistema, que você pode obter em . Você pode verificar se o seu sistema atende a esses requisitos acessando Elementor > Informações do sistema. Duas das principais coisas a serem verificadas são a versão do PHP e o limite de memória, mas preste atenção em quaisquer outros itens que possam indicar um problema. Peça ajuda ao seu host para alterar sua versão do PHP e aumentar a quantidade de memória PHP alocada. Se você quiser aumentar o limite de memória, confira este guia:

2. Verifique se você está usando as versões mais atualizadas do Elementor, Elementor Pro, WordPress e seu tema. Às vezes, uma atualização não é aparente. Vá para Painel > Atualizações e clique no botão Verificar novamente para ter certeza.

3. Desative todos os seus plugins, exceto Elementor e Elementor Pro. Se isso resolver o problema, reative todos os plugins um por um, até ver o plugin problemático. Se você encontrá-lo, entre em contato com os desenvolvedores deste plug-in para obter ajuda ou use um plug-in diferente.

lançador de tópicos

(@maxgorky)

1 ano, 8 meses atrás

Como mencionei anteriormente, os pontos 1 e 2 já foram feitos. Ponto 3: Todos esses plugins estão configurados de uma certa maneira, tive que passar por vários vídeos do Youtube para obter a configuração adequada. Agora não tenho certeza de quais. Essas desativações destruirão todas essas configurações? Se for esse o caso, agradeceria se você pudesse encontrar outra solução ou pelo menos informar qual plug-in pode estar causando o problema. Eu não quero começar do zero, mas com Elementor. Comprei a versão Pro e esperava suporte profissional em vez de respostas gerais. Algumas pessoas nem lêem minhas respostas. Eu forneço informações e eles me perguntam novamente.

Obrigado.

(@cavalierlife)

1 ano, 8 meses atrás

A desativação de plug-ins não removerá nenhuma configuração.

Mas você não mencionou que tinha um Pro até agora. Este campo é para usuários da versão gratuita. Como você está usando o Pro, precisará abrir um ticket de suporte em my.elementor.com. O WordPress.org afirma que os produtos comerciais não são suportados aqui.

lançador de tópicos

(@maxgorky)

1 ano, 8 meses atrás

Bem, então eles não respondem. Demora um dia ou mais. Então não sei onde buscar ajuda.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *