Pergunta no Elementor Website Builder para WordPress: Conflito com SiteOrigin

Um usuário perguntou ?

A atualização mais recente do Elementor causou um conflito com o SiteOrigin (ou vice-versa). Portanto, ambos os tipos de páginas não podem estar no mesmo site, neste momento.

(@logologia)

1 ano, 9 meses atrás

Olá,

Embora pareçam bons (a princípio) existir na mesma instalação do WordPress, para ser honesto, eu nunca teria dois construtores de páginas em um site. É como ter dois capitães em um navio. Isso certamente trará problemas mais cedo ou mais tarde.

Posso perguntar por que você tem dois construtores de páginas diferentes em seu site?

Esta resposta foi modificada 1 ano e 9 meses atrás por. lançador de tópicos

(@rafaliv)

1 ano, 9 meses atrás

Boa pergunta. Minha aventura com o wordpress começou há um ano. Eu não fazia ideia de nada. Eu estava construindo um site, baixando plugins. Fui aprendendo e aprendendo. E de alguma forma aconteceu que algumas páginas foram criadas dessa maneira e outras foram criadas em outra página. Até o momento, não houve conflito entre SiteOrigin e Elementor. E percebo que tenho que tomar uma decisão agora…

(@logologia)

1 ano, 9 meses atrás

Eu entendo, eu só recomendaria manter um.

Embora eu tenha usado o SiteOrigin no passado e ainda pense que é um ótimo construtor de páginas, depois de experimentar o Elementor, nunca olhei para trás e troquei mais de 50 sites do Visual Composer e SiteOrigin para o Elementor.

Recomendo copiar o conteúdo página por página, feito com SiteOrigin, e colar em um caderno simples em seu computador.

Depois de ter o conteúdo, limpe a página do site completamente (ou seja, mude para “texto” em vez de “editor visual” e remova apenas todo o código.

salve essa página primeiro!

Em seguida, clique na guia “editar com Elementor” e refaça essa página com o Elementor. Quando todas as páginas antigas do SiteOrigin forem reconstruídas, desative e exclua SiteOrigin.

Importante:

2. Sempre faça backups completos primeiro, como o plug-in de migração All-in-one. 2. Coloque a reconstrução em uma pasta de teste primeiro para que o site ao vivo não se torne uma bagunça temporária enquanto você converte.

Esta resposta foi modificada 1 ano e 9 meses atrás por.

(@darrenmichael86)

1 ano, 8 meses atrás

Posso perguntar, existe outra maneira de converter páginas do SiteOrigin para Elementor?

Eu tenho muitas páginas, mas fui apresentado recentemente ao Elementor e adoro a maneira como você pode criar primeiro para dispositivos móveis, em vez de tornar um site de desktop responsivo.

A única coisa que me impede de usá-lo em meus outros sites é que tenho muito conteúdo que levaria muito tempo para converter.

(@logologics)

1 ano, 8 meses atrás

Infelizmente, até onde eu sei, não há uma opção de um clique para executar esse método. Já fiz mais de 50 assim e uma vez que você conhece o Elementor, não é tão difícil de fazer. Um site de cada vez…

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *