Pergunta sobre o WordPress Collapse-O-Matic: Recolher/expandir na alteração da caixa de seleção?

Um usuário perguntou ?

Olá,

Tenho um site com membros que são posts personalizados do tipo “membros” de trabalho personalizado. Cada um está vinculado a uma ou mais categorias (que é um campo personalizado do tipo de postagem “membros”). Assumimos que essas categorias são cores. Então é assim:

Bola 1: verde Bola 2: vermelha Bola 3, vermelha, verde Bola 4: amarela, vermelha Bola 5: amarela, etc.

Uma página mostrando que todas estão listadas deve ter uma caixa de seleção com todas as cores dentro dela: vermelho, verde, amarelo e TODAS (“escolha sua cor”).

Posso usar Collapse-O-Matic para ocultar todos os membros que não possuem o atributo selecionado? Tipo… se eu selecionar “red”, ele inclui os membros 1 e 5, talvez com uma boa função animation() que os reduz verticalmente a zero, com apenas 2, 3 e 4 visíveis. E, em seguida, selecione “ALL”, e 1 e 5 serão expandidos novamente, então eu vou ver todos eles?

Obrigado!

(@twinpictures)

2 anos, 5 meses atrás

Olá.

Este não é um recurso do Collapse-O-Matic, mas pode ser feito com um pouco de jQuery. Quão confortável você está trabalhando com JavaScript?

No exemplo acima, você precisaria atribuir classes especiais a cada elemento de extensão em que os critérios são selecionados. por exemplo:

[expand title="member 3" trigclass="red green"]...[/expand]

Então um pouco de jQuery deve ser acionado toda vez que o elemento “escolha sua cor” for alterado. com base na cor selecionada, todos os elementos expandidos pertencentes à classe relacionada devem ser expandidos e todos os elementos expandidos que NÃO a classe selecionada devem ser recolhidos.

Se você quiser que nós o ajudemos a configurar isso em seu site, ficaremos felizes em fazer uma oferta razoável para integrá-lo em seu site como parte do suporte incluído com tweetam-pro-matic.

Se você quiser resolver isso por conta própria, aqui estão alguns links que devem apontar na direção certa:



(@gerdski)

2 anos, 5 meses atrás

Olá,

obrigado pela sua resposta … ele me colocou na direção certa. Eu abri a caixa empoeirada do jQuery Stuff quase esquecido e então ganhei alguma sabedoria… com isso eu construí uma solução funcional.

?

Esta resposta foi modificada há 2 anos e 5 meses.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *