Pergunta do WordPress Cloudflare: Desative a desinstalação do Cloudflare no WordPress

Um usuário perguntou ?

Olá a todos

Eu estava procurando ajuda sobre como desinstalar a nuvem no meu site, mas não consegui encontrar boas respostas no fórum. Eu estava preocupado com o impacto, mas funcionou bem, então decidi postar este tópico sobre as etapas que funcionaram para mim, caso ajude a seguinte pessoa:

Etapas que tomei para desinstalar o Cloudflare – Observe que usei o W3 Total Cache com Cloudflare: 0. Faça backup de tudo ? 1. Extensão Cloudflare desativada em Performance_Extensions no WordPress: 2. Atualizei meus nomes de domínio de hospedagem para os nomes padrão (Domínios de hospedagem -> Gerenciamento) .

3. Aguarde até 24 horas; neste ponto, o site ainda deve funcionar porque o Cloudflare ainda está ativo e ainda atua como um proxy se um usuário for direcionado para o Cloudflare. No entanto, assim que o DNS aparecer, os usuários irão diretamente ao seu site e ignorarão a Cloudflare.

4. Assim que o domínio for resolvido, o Cloudflare irá parar de jogar. Neste ponto, você pode ir para a Cloudflare e deve ver o tráfego cair para zero.

5. Em seguida, vá para Opções avançadas e selecione Excluir (pausei primeiro e confirmei que o acesso, o e-mail FTP etc ainda está funcionando)

Trabalho feito – Espero que isso ajude alguém.

(@moxie)

8 meses, 2 semanas atrás

Obrigado! Desabilitar o plug-in resulta em um site quebrado inutilizável sem ideia de como corrigi-lo, portanto, remover completamente o Cloudflare pode ser uma boa opção, então obrigado por essas etapas;).

lançador de tópicos

(@onewordpresscliente)

8 meses, 2 semanas atrás

Ótimo ? Acho que o truque é atualizar os substantivos primeiro (Passo 2) para evitar Cloudflare

Se o site ainda estiver funcionando após 24 horas, é seguro desabilitar o Cloudflare (caso contrário, você pode alterar os namespaces novamente)

lançador de tópicos

(@onewordpresscliente)

8 meses, 2 semanas atrás

P.S:

Suspeito que o culpado pelo meu desempenho foi o CRON automático do WordPress que era executado toda vez que a Cloudflare visitava o site. Definitivamente, isso também é um problema se os spammers tentarem atacá-lo e o wordpress executar seu Cron em todas as visitas.

De qualquer forma, segui os passos abaixo para configurar o WordPress Cron manualmente para rodar a cada hora:

Meu site ficou estável por uma semana e eu o repliquei em outros 2 sites também.

(@haryovicaksono)

7 meses, 1 semana atrás

Obrigado por uma explicação clara, amigo ?

(@snitram)

4 meses, 4 semanas atrás

Obrigado meu amigo! Isso é muito útil!

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *