Pergunta no carrossel da galeria lado a lado do WordPress sem JetPack: Ferramentas padrão na imagem de exibição flutuante. teidealjpg

Um usuário perguntou ?

Eu estava tão animado para instalar este plugin. Após um longo ano lento ou eliminando gradualmente todos os módulos do Jetpack que eu estava usando, finalmente o removi. Uma coisa que não encontrei foi um substituto adequado para o módulo da galeria de fotos (fóton/alvenaria/mosaico/carrossel). Este plugin parecia fazer o truque, mas parece não ser mais suportado …

Meu maior problema com o plugin é que o título da imagem .jpg aparece abaixo de cada imagem no carrossel e também na postagem principal do blog como uma dica de ferramenta quando você verifica as miniaturas das imagens. A única maneira de remover isso parece ser remover a legenda de todas as imagens, a menos que você queira exibi-la, o que não é uma opção. Como não parece haver outra solução, infelizmente tenho que desinstalá-lo.

Recentemente, adicionei o Supsystic à Galeria de fotos e estou testando. Uma vez que o plugin Subsystic é instalado, a rotatória Tiled Galleries Without Jetpack não funciona. As opções não são mostradas para você em nenhum lugar. Não tenho outros conflitos com o plugin Supsystic, então, novamente, terei que desinstalar o Tiled Galleries. É irritante.

Estou usando um tema Valenti e o Chrome é meu navegador.

(@scr00chy)

2 anos, 9 meses atrás

Sim, eu também gostaria que houvesse uma opção para desativar facilmente as dicas de ferramentas flutuantes ou poderia ter uma opção para exibir o texto da legenda em vez de um título.

Para sua próxima edição com o nome do arquivo mostrado. Há um fluxo de trabalho que você pode usar para ocultá-lo. Basta adicionar isso ao seu SEC:

.jp-carousel-titleanddesc-title {exibir: nenhum; }

Editar: Para remover a dica de ferramenta ao passar o mouse, você pode usar este plugin, por exemplo.

(@ellenatwordpress)

2 anos, 8 meses atrás

Obrigado pelo CSS, funciona perfeitamente!

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *