Pergunta sobre o carregamento lento para vídeos do WordPress: a miniatura não aparece no vimeo

Um usuário perguntou ?

Ele não carrega esta versão de lançamento do modelo vimeo. ele mostra erros no log do console como: lazyload-all.js: 1 GET net::ERR_ABORTED 404 (não encontrado)

(@kevinweber)

1 ano, 3 meses atrás

@radevwp Acho que esse problema deve ser resolvido a partir da versão 2.7.5 do plugin. Qual versão você está usando? E qual é o URL exato do vídeo que você adicionou à sua postagem?

(@radevwp)

1 ano, 2 meses atrás

Este era o link que queríamos usar. você tem algumas restrições para visualizá-lo. Eu tentei um vídeo do youtube e a miniatura mostra perfeitamente e tentei um vídeo normal de um vídeo e ele mostra. Então, isso poderia ser um site de privacidade? Em caso afirmativo, quem pode puxar o seu modelo se estiver ativado?

(@kevinweber)

1 ano, 2 meses atrás

@radevwp Este é o vídeo? ->

Não consigo assistir a um vídeo em mas eu posso ver um usando o primeiro link. Em caso afirmativo, gostaria de saber se a equipe do Vimeo está ciente disso? Não acho que vídeos privados devam ser visíveis apenas para hackear o URL.

O que acontece se você adicionar o link do vídeo ao seu site WordPress enquanto o carregamento lento de vídeos estiver desativado? O vídeo mostra?

(@radevwp)

1 ano, 2 meses atrás

Sim, o vídeo geralmente é exibido apenas com a URL original. Sim, ocultamos vídeos do Vimeo. Mas acho que não deve haver nenhum problema como o que você tem acima usando o link do player.

(@radevwp)

1 ano, 2 meses atrás

Usar o link do player não funcionou. Não tenho acesso a uma conta do Vimeo para verificar as configurações de privacidade, mas meu gerente de projeto disse que o Vimeo está oculto. Acho que o plugin deve levar em conta esse tipo de cenário. Provavelmente testará as configurações de privacidade com seu plugin, por favor, deixe-me saber como posso fazê-lo funcionar. Obrigado

(@radevwp)

1 ano, 2 meses atrás

Acho que é isso que estamos procurando.

(@kevinweber)

1 ano, 2 meses atrás

@radevwp encontrei uma solução. A forma como o plugin funcionava era boa quando foi criado há alguns anos. Agora o WordPress oferece uma maneira melhor de obter uma miniatura de vídeo, e eu tenho uma solução postada para você. Depois de atualizar para a versão 2.7.8, acesse o painel de administração do Lazy Lazy for Videos e clique no botão “Atualizar postagens” na parte inferior da página para aplicar a alteração a todas as postagens.

Você pode confirmar que o problema foi resolvido? Em caso afirmativo, dê a este plugin uma classificação de cinco estrelas.

Inspirado pelo que descobri, comecei a fazer anotações para uma versão “v3” principal do Lazy Load for Videos e planejo trabalhar nisso no Natal ou no início do ano que vem.

Esta resposta foi modificada há 1 ano e 2 meses. Esta resposta foi modificada 1 ano e 2 meses atrás por. Esta resposta foi modificada 1 ano e 2 meses atrás por. Motivo: Removido? Filtro = 5 conexões

(@jdembowski)

Moderador do Fórum e Esquadrão Bruto

1 ano, 2 meses atrás

@kevinweber Não poste ?filter=5 nos links de revisão. Isso inclui todas as avaliações não 5 estrelas e isso é desonesto. A revisão classifica o padrão de 5 estrelas. Você não precisa ocultar suas outras avaliações.

(@radevwp)

1 ano, 2 meses atrás

Ele fez um trabalho mostrando a miniatura agora, mas há um modo que mostra quando clico no botão de reprodução e um ícone de carregamento que continua girando com o vídeo sendo reproduzido atrás dele. Aqui está uma foto da edição.

(@kevinweber)

1 ano, 2 meses atrás

@radevwp Você atualizou outros plugins ou temas? É improvável que esse problema que você está enfrentando seja devido à atualização mais recente do Lazy Load for Videos. Esse rotor carregado ou modular não faz parte do plugin de forma alguma. Você pode desabilitar todos os outros plugins e então habilitar um para identificar qual deles está fazendo com que o modo apareça? Posso pensar em um possível conflito entre meu outro plugin e outro plugin, mas para resolvê-lo, você precisará identificar o que está causando o conflito do outro plugin.

(@radevwp)

1 ano, 2 meses atrás

Ok, fiz um teste e nenhum dos plugins foi incluído. Mas descobri que quando defino o formato da página de postagem do formato padrão para o formato de vídeo, não recebo mais o conflito. De qualquer forma, testei a velocidade do site e por algum motivo, em comparação com a página original, o tempo de carregamento aumentou.

Esta resposta foi modificada 1 ano e 2 meses atrás por.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *