WordPress W3 Total Cache Pergunta: Atualização do banco de dados necessária após a atualização do WP 5.0

Um usuário perguntou ?

Olá,

Após atualizar para o WP 5.0, recebo esta mensagem: Atualização do banco de dados necessária. Não consigo entrar no Painel.

Como posso limpar o cache completo do W3 com FTP? Isso parece resolver o problema. Na pasta wp content cache há apenas index.html e uma pasta tmp vazia. Por favor aconselhe o que fazer.

Obrigado

(@vmarko)

2 anos, 1 mês atrás

Oi, Isso significa remover o W3 Total Cache do seu site. Você pode verificar seus arquivos .htaccess para as regras do W3TC?

lançador de tópicos

(@kaat18)

2 anos, 1 mês atrás

Olá,

Eu abri o .htaccess e este documento de texto começa com # BEGIN W3TC Browser Cache Não tenho muita experiência neste documento. Vou postar o texto completo aqui?

(@vmarko)

2 anos, 1 mês atrás

Sim, por favor, compartilhe o .htaccess completo

lançador de tópicos

(@kaat18)

2 anos, 1 mês atrás

Olá, é seguro compartilhar esta comunidade aqui? Apenas certifique.

(@vmarko)

2 anos, 1 mês atrás

Desculpe, eu perdi a parte em que você disse que procurou na pasta “cache”. Eu não acho que isso tenha algo a ver com o W3 Total Cache. Existe a possibilidade de que o problema seja devido ao version.php não ter permissões de gravação. Você pode entrar em contato com seu host para isso ou: Siga estas etapas:

1. Vá para a pasta /wp-include/ e abra a versão .php. 2. Encontre o valor de $wp_db_version e anote-o. 3. Agora abra seu banco de dados, verifique a tabela chamada wp_options 4. Encontre o valor db_version:

SELECT option_value FROM yourdatabase.wp_options WHERE choice_name = ‘db_version’;

Esses dois valores devem ser iguais. Se não forem iguais, modifique-o no arquivo version.php, não no banco de dados. Para estar no lado seguro, entre em contato com seu host para este problema.

lançador de tópicos

(@kaat18)

2 anos, 1 mês atrás

Obrigado Marko, vou perguntar ao anfitrião.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *