Pergunta sobre o cache total do WordPress W3: limpar o cache da página AMP

Um usuário perguntou ?

Oi, W3 funciona perfeitamente com o meu site regular. Atualizar e-mails significa limpar o cache de e-mails e disponibilizar imediatamente uma nova versão para os convidados. Quando uma postagem é publicada, o cache dessa página de categoria é imediatamente limpo e os convidados podem ver imediatamente as postagens recém-publicadas na(s) página(s) de categoria relacionada.

No entanto, a mesma função não ocorre com minhas páginas AMP. Que alterações preciso fazer para que o cache da versão AMP também seja limpo?

Nota: o cache é do meu site, não do Google. Quando eu verifico os links diretos amp.

Nota: estou usando o plugin AMP do meu tema. A estrutura do link tem um “amp /” no final, os links na página são “post-link / amp /” “category-link / amp /”.

Sobre,

Este tópico foi modificado 1 ano, 4 meses atrás por.

(@vmarko)

1 ano, 4 meses atrás

Olá @jamesja,

Lamentamos sua pergunta sobre como limpar o cache da página AMP quando uma nova postagem é publicada. Será um prazer ajudar você com isso. Em Desempenho > Extensões, você pode ativar uma extensão AMP que adiciona suporte para Accelerated Mobile Pages (AMP). Ative a extensão e veja se isso resolve seu problema. Por favor, deixe-nos saber se isso ajuda e deixe-nos saber se há mais alguma coisa em que possamos ajudar.

(@jamesja)

1 ano, 4 meses atrás

Obrigado por responder. Eu tentei isso, mas não funciona. Então eu mudei o plug do amplificador, mas também não funciona com esse plug-in. só funciona com

Cada plugin tem uma função diferente para identificar a página do amplificador… se essa informação for útil para me ajudar a resolver este problema.

(@jamesja)

1 ano, 4 meses atrás

Oi novamente, eu tentei o mesmo plugin de amplificador com w3 no site de teste. Funciona no meu site de teste quando habilito a extensão AMP, mas no site principal não.

Alguma sugestão de como devo corrigir esse problema?

O site de teste é http e https principal.

Esta resposta foi modificada há 1 ano e 4 meses.

(@vmarko)

1 ano, 4 meses atrás

Olá @jamesja,

Obrigado pela sua resposta. Quero esclarecer algumas coisas. Quando você usa o plug-in AMP para o seu tema ao atualizar uma postagem, o cache só é limpo quando o cache é limpo e uma nova versão fica imediatamente disponível para os convidados. Você pode compartilhar o tema que está usando e o plugin AMP? Além disso, quando você diz que testou o mesmo plug-in AMP em um site de teste, está se referindo ao plug-in AMP para seu tema ou

(@jamesja)

1 ano, 4 meses atrás

Oi, obrigado pela sua resposta. Eu removi um plugin de reforço de tema devido a alguns problemas.

Atualmente estou usando este tema:

este plug-in:

Depois de ativar a extensão AMP no W3, o cache é limpo no meu site de teste (mesmo tema, mesmo plug-in de amplificador). Mas nem tudo no site principal. Não consigo entender o motivo.

(@vmarko)

1 ano, 4 meses atrás

Olá @jamesja,

Obrigado pela sua resposta. Para confirmar, se você estiver usando seu plug-in de tema AMP e em seu site ao vivo, o cache não será limpo e apenas limpo nas páginas AMP ao usar https://presspress.org/plugins/amp/ está correto?

(@jamesja)

1 ano, 4 meses atrás

Olá, eu estava perguntando sobre esse problema e não consegui descobrir o que é.

Criei um novo site e esse problema está acontecendo com ele. Posso enviar um login para você verificar?

Meus plugins são: Classic W3 AMP Full Cache Editor –

O problema é: quando eu mudo o conteúdo de um post, o cache na página não amp é limpo imediatamente, mas não é limpo nas páginas amp e eu tenho que esperar que ele expire automaticamente.

(@vmarko)

1 ano, 4 meses atrás

Olá @jamesja

Tudo o que você precisa fazer é confirmar, ao editar e publicar qualquer conteúdo de postagem, que recarregar a página AMP não exibe o novo conteúdo.

(@jamesja)

1 ano, 4 meses atrás

Já exatamente.

(@vmarko)

1 ano, 4 meses atrás

Oi @jamesja, eu pessoalmente tentei isso. Faça o download da extensão de ativação de AMP em Desempenho > Extensões. Em Performance Right > Page, Purge Policy, habilitei o seguinte: Post Page Post Page Blog Page Feed rss2 (padrão) Depois de criar ou editar um novo post, apenas o cache existente nas páginas que não são de amp e AMP . Basta recarregar o novo conteúdo nessas páginas.

(@jamesja)

1 ano, 4 meses atrás

Olá, primeiro obrigado por pacientemente me ajudar até agora. Voltei para mais testes.

Meus novos resultados são quando eu faço cache de uma página em “memcached” ou “Disk Basic”, esse problema ocorre. Quando movo o cache de página para “Aprimoramento de disco”, esse problema não ocorre. Eu tentei isso com 3 servidores diferentes.

Eu posso te inscrever no meu site de teste, se você quiser dar uma olhada lá.

Edit: Quando fiz um teste, abri primeiro um post nas versões booster e non-amplifier (assim é criada uma versão de cache, sem mencionar meus sites de teste). Em seguida, editei o mesmo post e atualizei as duas páginas. A versão não amp mostrou essas alterações imediatamente, mesmo que as páginas AMP não existissem quando o cache da página foi definido como ‘Memcached’ ou ‘Disk Basic’. Quando o cache da página foi definido como “Disco aprimorado”, as alterações foram exibidas nas páginas AMP e não AMP.

Sobre,

Esta resposta foi modificada há 1 ano e 4 meses.

(@vmarko)

1 ano, 4 meses atrás

Olá @jamesja

Basta confirmar qual é a estrutura do URL AMP. Atualmente, oferecemos suporte a uma única estrutura de URL /amp/. “? Amp” na próxima edição.

(@jamesja)

1 ano, 4 meses atrás

Oi, estou usando /amp/only, na parte inferior do post.

(@vmarko)

1 ano, 4 meses atrás

Olá @jamesja

Você pode alterar as seguintes linhas em Extension_Amp_Plugin.php 71 e verificar se funciona? linha 71
$amp_urls[] = trailingslashit( $url ) . 'amp';

para
$amp_urls[] = trailingslashit( $url ) . 'amp/';

(@jamesja)

1 ano, 3 meses atrás

Muito obrigado. Isso é fixo!

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *