Aplicativo Wordy BuddyPress para LearnDash: Ambiente multilocal de ativação de rede BuddyPress

Um usuário perguntou ?

Ele deixou claro neste material de suporte que “BuddyPress for LearnDash” não funciona com BuddyPress ativado. Mas durante meus testes, parece funcionar se o “BuddyPress for LearnDash” estiver ativado em sites individuais em vez da Web. (Se sua rede tiver o “BuddyPress for LearnDash” ativado, não funcionará).

No entanto, não confio que seja usado no local de produção. Primeiro porque você disse que não deveria funcionar, e segundo porque não vejo coisas como a segunda imagem mostrada com a descrição deste plugin. O que vejo na minha instalação (durante a edição do grupo anexado ao curso), porém, é conforme a imagem abaixo.

Você pode confirmar se o “BuddyPress for LearnDash” funciona mesmo se o BuddyPress estiver ativado na rede se ativado em sites individuais?

(@bbwpsupport)

2 anos, 4 meses atrás

Olá

Sim você está certo. O plug-in BuddyPress para LearnDash parece funcionar perfeitamente quando ativado em uma rede. Mas quando você olhar para ele em detalhes, verá que ele mostra dados em toda a rede, não apenas em um local específico.

Por exemplo, se você visitar uma página comum, como uma página de membro ou uma página de atividade em todo o site, perceberá que alguns URLs o levarão ao site da rede e não ao site específico. Aparentemente, example.com é seu site principal e example.com/learndash é um site, alguns URLs levarão você para example.com em vez de example.com/learndash.

E é por isso que dissemos que não funciona quando o plug-in BuddyPress está ativado na rede.

Espero que esclareça todas as suas dúvidas. ⁇

Atenciosamente, Suporte BuddyBoss.

(@t2m)

2 anos, 4 meses atrás

Ah, eu vejo. Obrigado por explicar a diferença.

Você planeja tornar este plugin compatível com mais sites em versões futuras?

Nele!

(@bbwpsupport)

2 anos, 3 meses atrás

Desculpe, ainda não temos esses planos. No entanto, definitivamente vou adicioná-lo à nossa lista de sugestões.

ao melhor

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *