Pergunta no Breeze – WordPress Cache WordPress Plugin: Limpar cache com comando Php?

Um usuário perguntou ?

Qual é a maneira correta de fornecer um widget wordpress para exibir as informações mais atualizadas? Presumo que quando as informações mudarem, o cache será limpo.

Aqui está um exemplo do que quero dizer.

Eu tenho um widget wordpress que exibe Olá . Aparece em todas as páginas. Se o usuário editar seu nome, o widget exibirá o nome antigo até que o cache seja limpo. (A menos que o usuário seja um administrador, esse problema não parece ocorrer.)

Se eu conectar este comando à rotina que processa o nome de usuário, altere a brisa_clean_cache(); a função não é encontrada e o script php morre.

(@adeelkhan)

1 ano, 2 meses atrás

Olá

Você poderia confirmar se o usuário altera suas informações de nome do administrador OU do front-end do site usando o widget?

Atualização de postagem/página ou qualquer campo de widget de administração. O Breeze limpa seu cache e a alteração refletirá o site.

(@johnchandleredmonton)

1 ano, 2 meses atrás

Sim, o usuário edita seu nome de frente.

function my_woocommerce_save_account_details ($user_id) { $fn = $_POST[‘account_first_name’]; $ln = $_POST[‘account_last_name’]; $display_name = Trim(Trim($fn). ».Trim($ln)); $x = wp_update_user(edit(‘ID’ => $user_id, ‘display_name’ => repair_text_field(remove_accents($display_name)));} add_action(‘woocommerce_save_account_details’, ‘my_woocommerce_save_account_details’, 10′

Então, quando o usuário visita uma página (que já foi armazenada em cache), ele não exibirá o novo nome de exibição em um widget na barra lateral de cada página.

Acho que preciso colocar um comando no meu código como brisa_clean_cache();

Alternativamente, você pode fazer “insert_post” e depois “delete_post” para limpar o cache.

Deixe-me saber o que você recomendaria.

Obrigado!

(@johnchandleredmonton)

1 ano, 2 meses atrás

PS: Tentei adicionar isso ao meu código de atualização de nome (mostrado acima). Não forçou você a limpar o cache.

// Cria um objeto de postagem $my_post = edit(); $my_post[‘post_title’] = ‘Posição temporária’; $my_post[‘post_content’] = ‘Este é um trabalho temporário feito para forçar a limpeza do cache.’; $my_post[‘post_status’] ‘para postar’. $my_post[‘post_author’] = 1; $my_post[‘post_category’] editar(0); $id = wp_insert_post($my_post); wp_delete_post ($id);

Tem certeza de que precisa de um pedido simples que possa me dar para fazer isso?

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *