Pergunta do WordPress WooCommerce Blocks: Procure por produtos selecionados manualmente que não estão funcionando (talvez porque per_page = 100?)

Um usuário perguntou ?

Percebi que quando você usa o bloco de produtos escolhidos a dedo do WooCommerce, ele só permitirá que você pesquise 100 produtos, o que significa que não poderemos encontrar determinados produtos, pois eles estão longe dos 100 produtos. Eu tenho um produto de ortografia chamado “Felt Needles” e quando você procura por esses critérios exatos, você não o encontra. E isso está acontecendo com muitos produtos.

Vejo na net a seguinte chamada json: /wp-json/wc/blocks/products? Per_page = 100 & catalog_visibility = visível & status = publicação & pesquisa = felting% 20needles & _locale = usuário

Como você pode ver per_page = 100. Acho que a busca está ruim por causa da opção per_page = 100, pois em cada resposta desta chamada procuro os mesmos produtos e não os produtos que correspondem a algum dos meus critérios de busca. Os mesmos 100 produtos repetidamente.

Podemos alterar esta opção por página ou fazer alguma pesquisa? Temos 4000 produtos, então imagino que mudar a opção per_page mataria, mas não se você pedir os produtos de acordo com os critérios, não uma lista de 100 produtos para filtrar depois.

(@phillipwoo)

7 meses, 4 semanas atrás

Olá,

Um erro foi relatado nesta situação precisa:

Infelizmente, uma tentativa de corrigir esse problema falhou e provavelmente não será atualizada no momento. Também vejo que essa configuração está definida como 100 por página. O bloco não fornece uma visão geral dos resultados da pesquisa? Se você quiser continuar a dar suporte a este tópico, recomendo entrar em contato com os desenvolvedores diretamente no repositório do Github:

Eu espero que isso ajude. Vou marcar esse problema como uma solução neste momento, pois não há muito o que fazer neste fórum de suporte.

(@artifexmedia)

7 meses, 4 semanas atrás

Olá @phillipwoo,

Obrigado. Na verdade, ainda precisamos da correção, porque não podemos escolher o produto que queremos. Vou continuar no Github, obrigado pela informação ?

(@phillipwoo)

7 meses, 3 semanas atrás

De nada. Obrigado por marcar este problema como resolvido. Sinta-se à vontade para voltar e nos informar em uma nova postagem se esse problema não for resolvido.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *