Pergunta no Page Builder Gutenberg Blocks – WordPress CoBlocks: Coblocks maximizam o uso de CPU, memória física e E/S.

Um usuário perguntou ?

A atualização de páginas e postagens usando blocos de postagem ou alvenaria remove CPU, memória física e/ou uso de E/S e faz com que o site falhe. Quando desativo o plugin as páginas não apresentam problemas. Eu prefiro usar o plugin porque ele mostra um ótimo conteúdo, mas é uma pena eu estar criando uma pergunta tão maluca. Alguém tem esse problema?

(@jrtashjian)

10 meses atrás

Olá @baokhangluu,

Obrigado por enviar esta pergunta. Eu tenho algumas perguntas que precisam de respostas para depuração adicional:

– Qual navegador e versão você está usando? – Em qual versão do CoBlocks você está ativo? – Você está usando o plugin Gutenberg e, em caso afirmativo, qual versão? – Você tem esse uso em seu PC real ou servidor web? – Quais são os processos de otimização de CPU, Mem e I/O?

(@baokhangluu)

9 meses, 4 semanas atrás

– Qual navegador e versão você está usando?

Mac Safari versão 13.1 Mac Chrome versão 80.0.3987.163
– Em qual versão do CoBlocks você está ativo?

Versão 1.23.0
– Você está usando o plugin Gutenberg e, em caso afirmativo, qual versão?

Não
– Você tem esse uso em seu PC real ou servidor web?

servidor web
– Quais são os processos de otimização de CPU, Mem e I/O?

Maximize o uso da CPU ao atualizar um bloco de alvenaria CoBlocks. Isso acontece de forma inconsistente. Memória física otimizada e uso de E/S ao atualizar as alterações do bloco de correio CoBlocks. Quanto menos trabalhos forem usados ​​no pool, menos tempo levará para que a memória física e a E/S retornem aos níveis normais. Cerca de 12 posts, o wordpress pode dar um erro “Falha na atualização. A resposta não é uma resposta JSON válida. “e os navegadores cometerão um erro” Serviço indisponível: o servidor está temporariamente impossibilitado de atender sua solicitação devido a problemas de manutenção ou tempo de inatividade de recursos. Por favor, tente novamente mais tarde. Ele estava disponível ao tentar usar ErrorDocument para lidar com a solicitação. “Ajustar (não atualizar) a configuração de “número de postagens” no editor de blocos aumenta o uso da CPU, aumentando ou diminuindo de 2 a 16 postagens. Quando removo o bloco I,O/O da memória física dos jobs, os níveis de CPU voltam ao normal.

Passei a manhã inteira pressionando os insetos novamente para responder suas perguntas. Espero que ajude!

Esta resposta foi modificada 9 meses, 4 semanas atrás por.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *