Pergunta da biblioteca de links do WordPress: Todos os links desapareceram após a atualização.

Um usuário perguntou ?

Olá, recentemente aceitei a administração do site de outra pessoa. Eu tinha um conjunto de links externos no menu “Links”, mas estava rotulado na página que se refere a eles. Atualizei o plugin conforme recomendado pelo wordpress, mas agora nenhum dos meus links está aparecendo.

Eu tentei desabilitar link_library novamente, mas isso não ajudou, e coloquei de volta. Eu também tentei desabilitar o plugin legado link_manager, o menu ‘Links’ no lado esquerdo da tela de administração é removido, mas não tem outro efeito aparente.

Todas as nossas entradas de link ainda existem nas tabelas truewp_links e truewp_links_extrainfo, mas não aparecem na lista de administração do plugin link_library.

Se eu adicionar um novo link de link_library, não fica claro para qual tabela ele irá. Eu traduziria todos os links no verso para SQL se fosse uma tabela diferente.

Por favor, sugira o que fazer para mostrar meus links novamente, de preferência apenas seu plugin link_library, não o link_manager legado. obrigado ed

Este tópico foi modificado 2 anos, 7 meses atrás por. Este tópico foi modificado 2 anos, 7 meses atrás por.

(@jackdewey)

2 anos, 7 meses atrás

Desde a versão 6.0, lançada há cerca de um mês, os links foram movidos de tabelas de links para postagens e tabelas postmeta, como entradas de tipo de postagem personalizadas.

A primeira coisa a tentar é ir para a seção Opções Gerais e clicar no botão Reimportar Links. Isso tentará converter todos os links das tabelas antigas para o novo formato.

Se isso ainda não funcionar, informe-me se o código de acesso contém algo diferente da palavra-chave da Biblioteca de links. Se você tiver uma lista de IDs de categoria, ela deverá ser atualizada para refletir os novos IDs atribuídos a cada categoria após a conversão.

(@sutprattana)

2 anos, 7 meses atrás

Olá,

Após a atualização, todos os links estavam faltando. Segui as informações de Yannick Lefebvre. Apenas 1 tela de link desapareceu e todos os sites desapareceram.

Resolvi voltar para a versão anterior. Mas todos os sites sumiram.

Obrigado por desenvolver este plugin. Eu gostaria que você pudesse resolver os problemas. Estou esperando seu cliente premium.

Em.

lançador de tópicos

(@edrandall)

2 anos, 7 meses atrás

Obrigado Yannick, o botão “Re-Import Links” funcionou exatamente como você relatou, não sei porque não consegui antes. Todos os links são exibidos conforme o esperado e consegui melhorar a exibição muito melhor do que antes.

Uma pergunta que tenho agora é que eu queria gerar algumas miniaturas ausentes. Marquei “Priorizar imagens atribuídas a links, se presentes” e cliquei em “Criar miniaturas e armazenar localmente”, mas parece alterar todas as minhas imagens em miniatura locais (0 bytes em uploads/link-library-images). As miniaturas originais ainda estão presentes, mas todas as referências a esses arquivos vazios foram atualizadas.

(@jackdewey)

2 anos, 7 meses atrás

Posso ver por que você pensaria que imagens já mapeadas manteriam a opção ‘Priorizar imagens mapeadas para links, se presentes’. Infelizmente não, mas se você verificar, salve as opções e pressione o botão para gerar miniaturas… Desculpe. Não há uma maneira fácil de restaurar as imagens antigas sem ter um backup em seu site para recuperar todas as imagens antigas e restaurá-las, depois reatribuí-las. Vou tentar fazer isso melhor em uma atualização, mas não poderei fazê-lo na próxima semana.

(@lizmore)

2 anos, 3 meses atrás

Olá Yannick,

Esta tabela mudando para Postsmeta significa que as tabelas links e links_extainfo podem ser excluídas com segurança?

(@jackdewey)

2 anos, 3 meses atrás

Sim e não. A tabela de links é na verdade parte do esquema central do banco de dados do WordPress, a tabela links_extrainfo como um todo foi criada pela biblioteca de links. Depois de mover seus links para a versão mais recente, você certamente pode excluir a tabela links_extrainfo e excluir o conteúdo da tabela de links também. Se você remover a tabela de links, ela poderá retornar quando você atualizar para uma versão mais recente do WordPress.

(@ Lle007)

Faz 2 anos

Oi Yannick, Além disso, depois de reimportar os links, nem todos os meus links estão aparecendo… embora eu possa ver todos os links na seção de todos os links. Você tem alguma ideia?

Obrigado Arno

(@jackdewey)

Faz 2 anos

Se você puder ver seus links na seção Todos os links, o problema está nos atalhos. Se você especificou IDs de categoria em seus atalhos, essas categorias mudaram quando você atualizou para Link Library 6.x. Você precisará ver quais IDs categorizados foram atualizados e atualizar suas instâncias de atalhos.

Por favor, deixe-me saber se isso ajuda e por favor considere fazer uma doação para apoiar o desenvolvimento deste plugin.

(@ Lle007)

1 ano, 11 meses atrás

Olá Yannick!

Não entendi completamente sua resposta/conselho. O que é um atalho? É a categoria caracol? Tentei definir novas categorias e atribuir seus links eu tenho essas novas categorias… isso não funcionou muito bem…

Obrigado e um abraço, Arno

(@jackdewey)

1 ano, 11 meses atrás

Um shortcode é o que você coloca em uma página para exibir sua biblioteca (por exemplo. [link-library] )

Quando você os coloca em sua página, algum parâmetro foi incluído em seus atalhos (ex. [link-library categorylistoverride=”1,3,7″] )?

(@ Lle007)

1 ano, 11 meses atrás

Ah bem. Não, eu não uso esses códigos. Tentei brincar com as opções e o resultado:

[link-library] [link-library-cats settings=27] [link-library-search] [link-library settings=1] [link-library-addlink settings=1]

Você pode encontrá-lo aqui:

Também tentei definir uma nova categoria e atribuí alguns links para a nova categoria. Além disso, adicionei novos links, mas eles também não aparecem… Estou muito preocupado…

Obrigado Arno

(@jackdewey)

1 ano, 11 meses atrás

Você pode ir para a guia Importar/Exportar das configurações da sua biblioteca e exportar suas configurações e depois enviá-las por e-mail para mim? Dessa forma, posso carregar sua configuração no meu site de desenvolvimento local e entender melhor como sua biblioteca está configurada.

yefebvre com gmail

Obrigado

(@ Lle007)

1 ano, 11 meses atrás

Obrigado pela oferta. Você deveria ter recebido esse e-mail.

Obrigado mais uma vez e aplausos, Arno.

(@jackdewey)

1 ano, 11 meses atrás

Oi Arno, pedi para você exportar as configurações da sua biblioteca, não seus links.

(@ Lle007)

1 ano, 10 meses atrás

Olá Yannick!

Algum tempo atrás eu te enviei as outras informações que você pediu… Você tem alguma atualização sobre isso?

obrigado, arno

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *