Pergunta no BackWPup – Plugin de backup do WordPress por WordPress: S3 personalizado não funciona e não funciona desde julho de 2019

Um usuário perguntou ?

Olá

Carregamos os backups para Wasabi usando um link s3 personalizado, mas verifiquei e o último backup bem-sucedido aconteceu em 11 de julho de 2019.

O sistema é capaz de listar todos os buckets quando entro na url Wasabi nos sites de publicação, mas quando executo a publicação, ele acaba falhando com a seguinte mensagem: ERROR: S3 Bucket “big” in it! Trabalhos 100% concluídos

ERRO 100%: Um trabalho com falha é concluído em 6 segundos. Você precisa resolver os erros de tempo de execução corretos.

Eu olhei para Wasabi Buckets e fiz o último upload em 11 de julho de 2019, não tenho certeza se alguma alteração foi feita no software naquele momento?

Instale todas as últimas agora, aqui estão os detalhes.

WordPress versão 5.3.2 BackWPup versão 3.7.0 Seja pro. PHP versão 7.2.24-0ubuntu0.18.04.2 (64 bits) MySQL versão 10.1.43-MariaDB-0ubuntu0.18.04.1 cURL versão 7.58.0 cURL SSL OpenSSL versão / 1.1.1 WP-Cron url https: //URL/wp-cron.php

Resposta HTTP inesperada do servidor de conexão automática: Código de status: 200 Servidor: nginx Data: quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 14:47:02 GMT Tipo de conteúdo: text/html; charset = UTF-8 Variar: Aceitar codificação Expira: Primeiro 11 de janeiro de 1984 05:00:00 GMT Controle de cache: sem cache, revalidação necessária, idade máxima = 0 Codificação de conteúdo: gzip

Por favor me ajude, backups são importantes.

(@duongcuong96)

1 ano, 1 mês atrás

@qhbl Ajude-me a testar a versão antiga: Obrigado!

lançador de tópicos

(@qhbl)

1 ano, 1 mês atrás

Olá

Problema semelhante:

1. Quando eu adiciono um novo post e forneço dados do s3 usando e saia de “Select S3 Service” por padrão Amazon S3: US Ost (Nord-Virginia)

Quando insiro o Access Id e Access Key, ele lista todos os buckets, mas quando clico em Salvar, volto para a mesma página com a seguinte mensagem:

Erro ao executar “ListBuckets” em “;; Erro HTTP da AWS: Erro do cliente: GET como resultado de um 403 Forbidden responder: InvalidAccessKeyId A chave de acesso da AWS que você forneceu (truncada…) InvalidAccessKeyId (cliente) – O ID da chave de acesso da AWS que você forneceu não está em nossos registros. – InvalidAccessKeyId O ID da chave de acesso da AWS que você forneceu não está em nossos registros. CHAVE SOME_ID SOME_ID

Mas eu ainda tentei executar um backup, e desta vez cometo um erro novamente, porém ele falha muito mais cedo do que antes.

Trabalhos 100% concluídos

ERRO 100%: Um trabalho com falha é concluído em 0 segundos. Você precisa resolver os erros de tempo de execução corretos.

(@duongcuong96)

Há 1 ano

Oi @qhbl Desculpe a demora na resposta, o problema do s3 personalizado começou a ocorrer após a atualização da biblioteca amazon s3 em 3.7, você pode usar o antigo 3.6.9: plugin/backwpup.3.6. 9.zip Obrigado!

lançador de tópicos

(@qhbl)

Há 1 ano

Bem obrigado.

Vou tentar isso hoje e dar-vos uma atualização.

(@duongcuong96)

12 meses atrás

@qhbl alguma atualização por favor? Obrigado!

lançador de tópicos

(@qhbl)

12 meses atrás

Olá

Este funciona bem.

PARA SUA INFORMAÇÃO:

Os arranjos atuais são:

S3: Amazon S3: US Standard usando a URL Wasabi no campo abaixo.

Ele carrega os cubos finamente e também transfere os arquivos.

(@duongcuong96)

12 meses atrás

@qhbl para que haja um problema após a atualização para o SDK do Amazon S3 mais recente :/

lançador de tópicos

(@qhbl)

9 meses atrás

Olá

A atualização 3.7.1 não corrigiu esse problema.

Por quanto tempo vamos manter a versão anterior (3.6.9) funcionando?

(@duongcuong96)

9 meses atrás

@qhbl A correção está no ramo de desenvolvimento, que era esperado para ser lançado na próxima atualização, até o momento, então construa o Custom S3 Destionation novamente e depois construa ele deve funcionar. Obrigado!

(@duongcuong96)

8 meses, 3 semanas atrás

@qhbl

Ajude-nos a testar a nova versão, muito obrigado!

Espero ouvir novos comentários de vocês ^^

Esta resposta foi modificada 8 meses, 3 semanas atrás por.

(@duongcuong96)

7 meses, 3 semanas atrás

@qhbl já que não tivemos notícias suas, vou marcá-lo como resolvido. Se você ainda tiver problemas, sinta-se à vontade para nos informar.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *