Pergunta sobre Authorize.Net CIM para WordPress WooCommerce: Adicionando um código postal a uma página de verificação de cartão de crédito

Um usuário perguntou ?

Desejo habilitar/adicionar código postal para verificar a página de validação de código postal quando o usuário estiver preenchendo os detalhes do cartão de crédito.iam usando a conta de sandbox do authorize.net e meu sandbox de api não está funcionando no Authorize.net cim, pois api é para o sandbox por -defined . também não tenho certeza se um código personalizado do nosso lado seria bom para habilitar o código postal porque não sou muito especialista nisso. também não consigo obter o código de erro admin_notice e o erro de transação para saber o que está acontecendo. E como usar avs se não posso usar minha chave api. Sandbox tão rápido e precisa de ajuda de qualquer maneira? Se houver algum plug-in alternativo para o Authoru.net cim que tenha o recurso de código postal ativado, por favor me avise, pois nosso gateway de pagamento é apenas o authoru.net.

lançador de tópicos

(@hitman2019)

1 ano, 9 meses atrás

alguma sugestão?

(@cardpaysolutions)

1 ano, 9 meses atrás

Olá. Nosso plugin pega o código postal do endereço de cobrança e o insere com a transação para AVS.

lançador de tópicos

(@hitman2019)

1 ano, 9 meses atrás

mas como habilitar isso? Você poderia me ajudar com isso porque minha API de sandbox não está funcionando? Você pode nos contar um pouco sobre como alcançá-lo?

lançador de tópicos

(@hitman2019)

1 ano, 9 meses atrás

Eu gosto que o código postal esteja habilitado como uma caixa de texto em cvv credit no ou com base nisso o comando deve processar se o código postal válido do código postal dos EUA for válido e se corresponder aos detalhes do cartão de crédito do cliente. Isso é o que eu quero senhor. se já houver um plugin CIM para o mesmo tipo, por favor me avise

Esta resposta foi modificada 1 ano e 9 meses atrás por.

(@cardpaysolutions)

1 ano, 9 meses atrás

Olá. Não há nada para habilitar em nosso plugin para enviar dados AVS para Authorize.Net. Isso acontece automaticamente para todas as transações. Nosso plug-in usa apenas uma conta de sandbox universal, portanto, não há como vincular sua própria sandbox, a menos que você queira modificar o plug-in. Quando você desativa uma sandbox e vincula sua própria conta Authorize.Net ao vivo, você pode definir as regras de aceitação/rejeição do AVS na conta Authorize.Net e as regras serão aplicadas.

lançador de tópicos

(@hitman2019)

1 ano, 9 meses atrás

então não consigo obter essa função na opção de verificação de cartão de crédito porque se o usuário quiser inserir manualmente o CEP e dependendo da transação permitir ou negar o CEP, também não posso usar minhas próprias credenciais do sandbox porque quando tentei usar minha chave de login do sandbox e transação de API, o erro do gateway de pagamento mostra isso, então? iam fornece valores de API manualmente em códigos em vez do sandbox de credenciais de API, mas fora isso eles não funcionam

Esta resposta foi modificada 1 ano e 9 meses atrás por. Esta resposta foi modificada 1 ano e 9 meses atrás por.

(@cardpaysolutions)

1 ano, 9 meses atrás

O CEP faz parte do endereço de cobrança na tela do cheque. Não iremos encaminhá-lo para a divisão de cartão de crédito se for isso que você está pedindo. No entanto, gostaria de informar que a funcionalidade que você está solicitando já existe. Nosso plugin envia dados AVS do endereço de cobrança e quando você usa uma conta ativa, você pode ajustar as configurações em sua conta Authorize.Net para aceitá-lo ou rejeitá-lo, dependendo da resposta do AVS.

O design atual do nosso plugin não permite que você use sua própria conta sandbox. Peço desculpas se isso está causando um problema, mas não pretendemos mudar isso no momento.

lançador de tópicos

(@hitman2019)

1 ano, 9 meses atrás

Eu sei uma coisa? porque se eu tiver que usar minha própria API de sandbox, como posso aplicar o mesmo? Além disso, como valido os dados do cartão de crédito do cliente para que eu possa usá-los em meu próprio código personalizado? Você pode dar tantos pensamentos curtos?

(@cardpaysolutions)

1 ano, 9 meses atrás

Se você realmente deseja usar sua própria conta de sandbox, precisará modificar o seguinte arquivo:

/includes/class-wc-cardpay-authnet-api.php

Você atualizaria as credenciais com as suas nas linhas 132, 133, 269 e 270.

Não tenho certeza do que você quer dizer com validar o cartão de crédito de um cliente. Estamos usando o formulário de pagamento padrão do WooCommerce e acho que eles incluem a biblioteca jquery.payment que formata e valida os detalhes do cartão. Não realizamos nenhuma validação adicional.

lançador de tópicos

(@hitman2019)

1 ano, 9 meses atrás

senhor já atualizei as credenciais e criei um campo manual para o CEP mas não tenho certeza de como finalizar o CEP e verificar apenas para clientes dos EUA… se eu precisar validar o CEP não é o endereço de cobrança se não os países dos EUA, apenas a verificação fará com que seja para frente ou deve haver um erro … isso é o que eu quero na frente

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *