Programas WordPress de perguntas de áudio: melhore o controle de volume do PC com programas mais confortáveis

Como melhorar o mixer de áudio do Windows e ter um controle de volume de cada programa conveniente de usar

janelas de volume aprimoradas Todas as versões do Windows sempre tiveram o mesmo tipo de controle de volume, embora com o Windows 10 isso tenha evoluído um pouco graficamente.
O problema com o volume do PC é que para ajustá-lo, aumentar ou diminuir, você sempre precisa pressionar aquele pequeno ícone de alto-falante estranho que não gerencia nada além do volume principal, alterando-o para todos os programas.
muito melhor em vez disso substitua o controlador de volume do pc por uma opção mais ricaque permite gerenciar todas as suas placas de som separadamente (por exemplo, fones de ouvido e alto-falantes), e que também permite aumentar o volume de um único programa, deixando os outros em silêncioo que é muito conveniente, por exemplo, quando você ouve música enquanto faz outra coisa e não quer ser incomodado.
Você também pode instalar uma maneira de controlar o volume mais rapidamente, sem precisar clicar no ícone do alto-falante.

É melhor mudar o volume do computador ou dos alto-falantes para melhorar a qualidade do áudio?

1) EarTRumpet
Apenas para Windows 10 existe um pequeno aplicativo que todos deveriam instalar chamado trompetepor melhorar o controle de volume do pc.

Este aplicativo gratuito substitui o mixer padrão no Windows 10, dando uma controle de volumes individuais de aplicativos e dispositivos de reprodução.
O aplicativo, recém-chegado à versão 2.0, é realmente poderoso e funcional e assim que instalado vai para aparecem com o mesmo ícone de volume do Windows, na barra de tarefas. Os recursos que o tornam melhor do que o mixer de áudio padrão são o controle de áudio separado de aplicativos e programas e, em seguida, a capacidade de escolher o dispositivo de áudio do qual ouvir a música ou os sons, movendo um programa abaixo com o mouse. placa de som para usar. Além disso, com o EarTRumpet é possível silenciar o áudio pressionando o botão do meio do mouse em seu ícone, é possível ver a barra de volume se mover quando o áudio está sendo reproduzido e você pode abrir a caixa de controle de volume usando um atalho de sua escolha. .

Ao clicar com o botão direito do mouse no ícone do EarTrumpet, você pode acessar as configurações para alterar essa combinação de teclas, cujo padrão é CTRL-Shift-Q. A melhor coisa sobre EarTrumpet é que integra-se perfeitamente ao Windows 10, tanto que nem parece um programa externo, com os mesmos gráficos do mixer normal. Quando você clica com o botão direito do mouse no ícone de áudio de um aplicativo, ele permanece em foco enquanto todas as outras partes do aplicativo ficam desfocadas em segundo plano. Ao pressionar a tecla de seta dupla, você pode escolher a saída de áudio para ouvir os sons ou músicas provenientes desse aplicativo. Basicamente, Ear Trumpet é o melhor mixer de áudio para Windows 10 e vale muito a pena usar.

Se estiver satisfeito, você pode ocultar o ícone de volume padrão clicando com o botão direito do mouse na barra de tarefas e acessando as configurações. Na janela de configurações, role para baixo e clique em “habilitar desabilitar ícones do sistemaPara o ícone de volume, desligue o interruptor para fazê-lo desaparecer. A partir de agora, Eartrumpet se torna o único ícone para controlar o volume.

dois) galês
Outro grande programa é galês (Windows Audio Volume Equalizer) que controla o volume de cada aplicativo separadamente e faz isso automaticamente. Ao calcular o volume apropriado, o WALE o reduz instantaneamente quando o pico excede o nível desejado. Gratuito, disponível em formato portátil e acessível na barra de tarefas, o WALE é uma ótima maneira de ajustar o volume do seu PC com Windows para cada programa e saída. Áudio.

3) 3rvx
Se você não tiver o Windows 10, no Windows 7 Ainda é possível tornar o mixer de áudio mais conveniente e melhor para aumentar e diminuir o volume usando um programa como 3rvx. Esta pequena ferramenta não só exibe um gráfico melhor que a barra de volume, mas também permite alterá-lo através do teclado do PC, usando duas teclas de sua escolha. Uma vez ativado, um ícone aparece no meio da parte inferior da tela, que permanece invisível. A posição do ícone pode ser alterada, trazendo-o para o centro da tela ou para uma posição personalizada. O programa pode ser configurado para ser executado na inicialização do sistema e sua tela pode ser configurada para estar sempre em cima de outras janelas.

4) widget de volume
Se não gostar, pode usar o bom e velho no Windows 7 dispositivo de controle de volume. O gadget é colocado na área de trabalho em uma posição escolhida e mostra a roda para aumentar o volume, mesmo de cada alto-falante ou alto-falante.

5) SoundVolumeView
SoundVolumeView é um freeware da Nirsoft, sem necessidade de instalação, para PC de 32 e 64 bits, que permite aos usuários do Windows Crie vários perfis de áudio definindo seletivamente o volume para cada dispositivo de áudio e cada programa aberto.. Isso permite alternar rapidamente entre os perfis e ter um para ouvir música, um para assistir a vídeos em casa e um que silencia todos os sons do PC, caso seja necessário.
então baixe SoundVolumeView gratuitamente no site da NirSoft, extraia o conteúdo para uma pasta no seu PC e clique duas vezes no arquivo EXE. A interface do usuário é clara e você não pode errar: é uma lista de todos os aplicativos e dispositivos, incluindo microfones, que usam som no seu PC. O programa mostra apenas os programas que reproduzem sons ou reproduziram sons anteriormente, mas não todos os programas que estão em execução. Por exemplo, se você iniciar o Chrome ou o Opera, mas eles não tiverem reprodução de áudio, eles não aparecerão na lista.

Para cada aplicativo ou dispositivo individual, você pode desativar o áudio. Você pode silenciar itens selecionados e definir o áudio padrão do PC.
Depois de encontrar uma configuração geral, você pode salvá-la acessando o menu Arquivo -> Salvar perfil de som. SoundVolumeView pode carregar este perfil sempre que quiser.

6) Volume
Por fim, lembro-me também do programa Volumemeu favorito há anos, que já funcionou e ficou em segundo plano permite aumente e diminua o volume com a roda do mousequando ele vira para a barra de tarefas.

Como aumentar o volume além do máximo no PC

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *