Pergunta de solução do WordPress WordPress: Mover blocos do Invision Power Services (IPS) para o WordPress

Um usuário perguntou ?

Atualmente tenho meu site em Invision Power Services (IPS) e gostaria de usar a plataforma WP.

Estou realmente interessado apenas em migrar meus blocos IPS para WP, alguém pode me ajudar a traduzi-los? Deram menos apoio.

(@lizard sem pernas)

2 anos, 10 meses atrás

Olá

Não tenho certeza se ele teve uma resposta para isso, mas tudo depende de como a exportação é tratada pelo IPS. Não terminei com isso, mas já exportei outros serviços e os importei para o wordpress e a maneira mais fácil que encontrei de fazer isso é obter a exportação como um arquivo .csv e escrever o código para manipular e importar os dados. no wordpress conforme necessário.

O WordPress tem seu próprio importador, é claro, mas a estrutura de dados de exportação provavelmente será diferente e precisará ser alterada antes que a importação possa ocorrer.

Nem sempre é uma tarefa fácil, então você provavelmente precisará contratar um desenvolvedor para pesquisá-lo se não se sentir à vontade para escrever o código para gerenciar e importar seus dados.

Abraços, Joey

(@johnnyscienza)

2 anos, 10 meses atrás

Oi, obrigado, não vi sua resposta. Sim, Al, o que soa muito ruim para mim, parece que BT também não é para mim.

Até agora eu criei um backup completo do meu site como .tar através do meu painel ch e salvei no meu computador. Então baixei alguns arquivos SQL que eles me recomendaram.

Hmmm, eu gostaria que houvesse uma maneira melhor e mais fácil de traduzir todos os meus blogs. Na casa do diabo. Deveria ter começado com WP no começo.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *