Pergunta de correção do WordPress WordPress: movendo conteúdo de mídia para uma pasta

Um usuário perguntou ?

Estou começando a usar o WordPress por padrão. Faça upload de imagens e “Organize meus uploads em pastas de mês e ano”. Mais tarde vejo que isso foi um erro e um grande erro. Agora eu uso o WordPress sem isso. Eu tenho cada cem imagens individuais, sim, todas as minhas imagens são classificadas pelo seu próprio nome de imagem. Sem duplicação.

Então: agora no wordpress eu tenho “wp-content/uploads” e há uma centena de fotos e um arquivo pdf. Também 2017/01, 02 … etc e 2018/01, 02 etc.

Como posso excluir pastas deste ano/mês e mover todas as imagens para uma pasta? E atualizar o banco de dados? Observe que, neste caso, minha higiene “sem duplicatas” ajuda muito.

1, mova todas as mídias de “wp-content / uploads / 2017/01 … 2017/02 … 2017/03 .. etc 2018/01 etc etc” para a pasta raiz “wp-content / uploads” 2, atualizando os dados do banco de dados implicam que as imagens estão se movendo e 3 todos os links estão atualizados

. Srl. então atualizar o banco de dados é fácil de fazer. Mas o passo 3, “atualizar todos os links” é impossível. Mas agora perco muito tempo tentando encontrar complementos ou maneiras manuais de fazer isso).

(@sterndata)

Moderador do fórum e voluntário da equipe de suporte

1 ano, 4 meses atrás

Se você for muito cuidadoso, poderá usar o melhor plugin “pesquisar, pesquisar, substituir” para editar links. Se você gostar, ele também suporta expressões regulares. Claro, faça backup do seu banco de dados primeiro.

(@elkesan)

1 ano, 4 meses atrás

Parece muito difícil, agora faço tudo à mão.

Minha página inteira agora está atualizada e usada em uploads de mídia.

Pergunta: Como faço para excluir as pastas “2017/mês” e “2018/mês”?

1, Exclusão manual via ftp Posso excluir essas pastas. Mas nem todas essas mídias desaparecem da biblioteca de mídia. Então, como faço para atualizar meu banco de dados? – Usando pág. Ex. “Media Sync” Posso atualizar o banco de dados e coletar imagens da pasta de upload. Isso é útil se as imagens forem movidas manualmente e depois transferidas para um banco de dados. No entanto, este plugin carrega apenas imagens no banco de dados. Não corrige “links quebrados”.

2, qualquer plug-in especial “pesquise a mídia de pastas reais e exclua-as”. Usando a biblioteca de mídia normal, não consigo pesquisar “só me mostre a mídia onde o mundo / 2017 / * está carregado”. Só posso pesquisar mídia usando data etc, mas isso não ajuda.

Eu tentei este “melhor centro de pesquisa”, mas não é tão bom quanto o manual. O plug-in “Fix Media Library” não é um bom plug-in para esse uso.

Existe algum plug-in … – Exclua manualmente qualquer pasta de «uploads / 2017 …» – Em seguida, «configure o banco de dados e exclua links multimídia quebrados»

Ou existe um “editor de texto” que pode abrir qualquer “log” e remover links quebrados como este linha por linha?

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *