Como corrigir o WordPress WordPress: mova um bloco de uma coluna

Um usuário perguntou ?

Não consigo mover um bloco dentro de uma coluna, mas não consigo mover UM dessa coluna para outro local. Tudo está bem?

Acho que deve ser possível.

(@noisysocks)

1 ano, 7 meses atrás

Olá @moxie. Você pode arrastar um bloco de um bloco de colunas para a versão mais recente do WordPress. Você tem o WordPress 5.2?

(@moxie)

1 ano, 7 meses atrás

Olá Roberto. Parece que posso fazer isso com os blocos da coluna da esquerda porque então posso ver essa pequena alça pontilhada, mas não a vejo quando tento mover o bloco da coluna da direita para outra posição.

(@noisysocks)

1 ano, 7 meses atrás

Olá @moxie. Hum, estranho! Qual versão do WordPress você está usando e qual navegador e sistema operacional você está usando?

(@moxie)

1 ano, 7 meses atrás

Olá Roberto. Eu sempre uso a versão mais recente do WP e Firefox no Linux Mint (Ubuntu). Não consigo imaginar meu sistema operacional tendo algo a ver com isso.

(@noisysocks)

1 ano, 7 meses atrás

Obrigado @moxie! Confirmei que posso extrair um bloco à direita de um bloco de coluna no WordPress 5.2 no Firefox 66.

Eu estou querendo saber se isso é devido a um plug-in ou um conflito de argumentos. Você poderia tentar desativar temporariamente todos os plugins e mudar temporariamente para o tema Twenty Nine Nine e ver se isso resolve o problema?

(@moxie)

1 ano, 7 meses atrás

Acabei de fazer uma instalação completamente nova via Bitnami WordPress, sem novos temas ou complementos, e percebi que posso extrair um bloco da coluna da direita, mas APENAS se houver mais de um bloco nessa coluna. Se este bloco for o único bloco nesta coluna, não vejo as alças.

(@moxie)

1 ano, 3 meses atrás

Vou responder a esta pergunta novamente, pois ainda não encontrei uma solução. Na última semana estive trabalhando em dois sites com colunas, tópicos e plugins diferentes, mas ainda não consigo mover o conteúdo da coluna da direita (bloco de duas colunas) para outro local.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *