Pergunta sobre o aplicativo da web WordPress: Como enviar vídeos longos e grandes

Todas as maneiras de enviar vídeos longos, filmes ou gravações de um PC ou smartphone ou até mesmo arquivos grandes de todos os tipos

£ carregar vídeos longos online Se você estiver gravando um vídeo longo para compartilhar com amigos e familiares ou quiser enviar um filme ou episódio de um computador para outro, existem várias maneiras de enviar esse arquivo grande, mas é menos imediato e fácil do que você pode fazer . acho. Os arquivos de vídeo, de fato, sejam filmes ou gravações, podem se tornar muito grandes, tão grandes que ultrapassam os limites da maioria dos aplicativos e sites gratuitos. Embora sites como o WeTransfer possam certamente funcionar bem, mesmo isso tem um certo limite e pode não ser suficiente.
Neste artigo, portanto, veremos todos maneiras mais fáceis de enviar vídeos grandes ou até mesmo arquivos grandes de diferentes tipos.

Envie vídeos longos ou arquivos grandes por e-mail

Um arquivo ou vídeo grande pode ser enviado por e-mail, mas apenas até certo ponto. Falando dos principais serviços de e-mail, os limites para envio de arquivos são: Gmail 25 MB, Yahoo 25 MB, Outlook.com 34 MB. Os demais serviços têm limites semelhantes ou possivelmente menores.
Você pode definitivamente tentar compactar um vídeo ou arquivo longo usando a pasta compactada (clique no arquivo e vá para Enviar para: Pasta compactada) ou programas de compactação de vídeo, embora você não obtenha uma diminuição tão decisiva na maioria dos casos.
Como visto em outro artigo, alguns sites podem ser usados ​​para enviar arquivos grandes por e-mail, como o popular JumboMail.

Envie vídeos longos e arquivos grandes com serviços em nuvem

A maioria dos serviços de armazenamento em nuvem permite que você carregue arquivos grandes e pesados ​​com limites significativamente maiores que os e-mails. Você pode então enviar o vídeo ou arquivo grande para sua conta na nuvem e obter o link para enviá-lo para quem deseja baixá-lo em seu computador.
Se você usa o Gmail, pode enviar um arquivo que exceda o limite de 25 MB enviando-o diretamente para o Google Drive. O Google Drive tem um limite de upload de arquivo único muito grande de 15 GB. Certamente será necessário levar em conta que 15 GB também é o limite do espaço total que o Google Drive disponibiliza para uma conta gratuita.
Além do Google Drive, também é possível usar diferentes serviços em nuvem, como Dropbox (máximo de 2 GB), OneDrive (máximo de 5 GB), pCloud (o upload de um vídeo permite transmiti-lo sem precisar baixá-lo) e outros gratuitos serviços na Internet. nuvem.

Envie arquivos e vídeos grandes por meio de aplicativos de Chat de mensagens

Uma maneira de enviar vídeos e arquivos grandes rapidamente é com aplicativos de mensagens. Falando nos mais usados, vimos como é possível enviar vídeos e arquivos grandes de até 100 Mega no WhatsApp graças a um truque que ultrapassa o limite de 16 Mega para vídeos.
Se você deseja enviar um vídeo maior, pode usar o Skype, que possui uma velocidade máxima de transferência de 300 MB.
O Telegram, que tem limite de 25 MB para envio de vídeos e também pode ser usado de um PC, porém, permite enviar arquivos como anexos em mensagens de até 1,5 GB, o que é uma boa quantia.
Como alternativa, vimos outros aplicativos para enviar arquivos grandes de smartphones em outro artigo.

Compartilhe vídeos longos e grossos por meio de hospedagem

Quanto ao envio de vídeos, não podemos esquecer que existem sites onde você pode carregá-los e depois mostrá-los a quem quiser, publicamente ou mesmo em particular.
No Youtube, não há limites de duração para um vídeo e, usando as configurações de privacidade, você pode enviar um vídeo online sem mostrá-lo a ninguém. Para fazer isso, depois de fazer login na sua conta, toque no ícone do gravador de vídeo ao lado da foto do seu perfil para enviar um vídeo. Você pode então arrastar o vídeo de uma pasta do Windows para a janela do Youtube e esperar que ele seja carregado online. Na próxima tela, depois de dar um título ao vídeo postado, você pode rolar para baixo para encontrar a opção que torna o vídeo privado. Quando terminar, na lista de vídeos carregados, você pode abrir o vídeo e clicar no botão de opções para compartilhar o vídeo em particular com alguém, enviando o link de visualização por e-mail. O limite de tamanho do vídeo que pode ser carregado no YouTube é muito grande, até 128 GB de tamanho ou 12 horas de duração.
O YouTube não é o único site gratuito que permite fazer upload de vídeos online e vimos isso em outro artigo i melhores sites de compartilhamento de vídeo privado.

fotos do google

Ainda usando uma conta do Google, você pode enviar um vídeo enviando-o on-line para fotos do google do site ou do aplicativo. Todos os vídeos postados no seu espaço do Google Fotos permanecem privados até serem compartilhados por meio de um link enviado para as pessoas que desejam assisti-lo. Quanto aos vídeos, o Google Fotos é realmente muito generoso, com um limite máximo de 10 GB, o que permite fazer upload de qualquer tipo de vídeo mp4, .mpg, .avi, .mkv e outros formatos.

Outras maneiras de compartilhar um arquivo grande

Como mencionado no início deste artigo, é possível utilizar serviços como Nós transferimos, onde o arquivo é carregado e baixado novamente pelo destinatário do link. Como visto, também existem outros sites alternativos ao WeTransfer para transferir arquivos de qualquer tamanho.
Outros sites, então, permitem enviar arquivos sem limite de tamanho em Peer to Peer (na prática usando a mesma tecnologia dos downloads Torrent) que têm a vantagem, além de não ter limites, de também baixar um arquivo sem ter que esperar . é totalmente carregado online. A única falha é que o remetente deve manter o site aberto (e o computador ligado) até que a outra pessoa complete o download.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *