Pergunta sobre aplicativos da web WordPress: Degoo: alternativa gratuita de armazenamento em nuvem de 100 GB para OneDrive, GDrive e iCloud

Vamos dar uma olhada em uma alternativa válida aos serviços tradicionais de nuvem, com muito espaço disponível

degooPara todos os fãs de compartilhamento de arquivos, há um novo site na nuvem que pode fazer você desistir rapidamente das soluções tradicionais, pois oferece 100 GB de espaço livrefacilmente expansível mesmo com outros métodos que não o simples pagamento (além do plano de assinatura, podemos realizar operações para aumentar o espaço gratuitamente).
Chega de conversa: vamos descobrir juntos Degoo, o serviço gratuito de computação em nuvem de 100 GB com programas e aplicativos disponíveis para qualquer plataforma, com um sistema de criptografia de última geração e um método comercial definitivamente acessível mesmo para usuários que não estão muito familiarizados com tecnologia e pagamentos com cartão de crédito (o que não é essencial para o uso da conta, mas pode ser útil se quisermos expandir o espaço).

LEIA TAMBÉM -> Os melhores serviços em nuvem com espaço online gratuito

1) Como se cadastrar no Degoo

Cadastrar-se no Degoo é realmente muito simples: vamos para a página principal do site, depois insira um e-mail válido no campo de mesmo nome, seguido de uma senha de sua escolha no campo de senha ao lado.
Página inicial

Em alternativa, também podemos utilizar a conta Google que poderá já estar associada ao navegador, clicando no botão correspondente.
Para confirmar o cadastro, clique em Criar minha conta; ele será criado imediatamente, mas o site neste momento é enganoso, pois mostra uma página para pagar pela assinatura.
Pagamentos

Na verdade, é apenas um golpe publicitário para você começar com o período de teste de duas semanas da versão Premium, que exige que você insira seu cartão de crédito (após o período de teste, o custo é de pelo menos € 9,99 por mês).
Para continuar, basta clicar no logotipo do Degoo no canto superior esquerdo para abrir a página inicial do serviço.
degoo

Teremos vários passos que podemos seguir, alguns dos quais são essenciais para poder usar o programa para Windows e Mac (enquanto os aplicativos móveis já estão acessíveis, basta lembrar as credenciais).

dois) Como instalar o Degoo no Windows e Mac

Para aproveitar ao máximo este serviço em nuvem, primeiro teremos que convidar 10 amigos através do link de referência, só então teremos acesso ao programa para Windows e Mac.
Para fazer isso, clique Me diga mais presente na seção Convite e, na nova janela, inserimos os e-mails de nossos amigos ou colegas interessados ​​no serviço, ou compartilhamos o link na parte inferior dos chats ou redes sociais (há também os botões correspondentes).
Convite

Cada amigo que se cadastrar no serviço pelo link de indicação ganhará 3 GB, até o máximo de 500 GB (além dos outros 100 GB já oferecidos gratuitamente).

Se tivermos um grupo grande, não deve ser muito difícil atingir o máximo permitido e assim desbloquear o programa para Windows e Mac, que pode ser baixado de casa clicando em Downloadna seção instalar no pc.
Depois de baixar o instalador, inicie-o e instale o Degoo no seu PC ou Mac; Uma vez lançado, ele se comportará como OneDrive ou iCloud, integrando-se à bandeja do sistema no canto inferior direito, com a capacidade de adicionar qualquer tipo de pasta para backup online.
Programa

A velocidade é realmente muito boa, comparável à dos outros serviços (toda a velocidade da linha é facilmente explorada).
Adicionar e remover pastas é bastante fácil (há botões Adicionar pasta ao backup é Excluir do backup), além de permanecerem sincronizados no PC, portanto, cada nova adição também será incluída na nuvem online.
Obviamente, as pastas salvas pelo smartphone ou tablet também ficam visíveis, para ter um espaço comum para todos os tipos de arquivos.

3) Como instalar o Degoo no Android e iOS

Se quisermos usar o serviço também pelo celular (smartphone ou tablet), basta instalar o aplicativo específico, disponível aqui -> degoo (Android) e degoo (iOS).
aplicativo degoo

Uma vez instalado, basta inserir suas credenciais, para que você possa escolher os arquivos e pastas que deseja salvar online (incluindo fotos tiradas com a câmera).
O aplicativo também oferece um serviço de compactação especial, que permite compactar totalmente as fotos e arquivos presentes para recuperar espaço sem precisar excluir nada.

4) Como aumentar o espaço livre

Além de convidar amigos como havíamos imaginado, também podemos aumentar o espaço assistindo a anúncios, conforme ilustrado na janela que mostra os métodos para ter mais espaço.
espaço extra

Se você assistir ao vídeo publicitário que o site oferece, podemos ter mais 1,2 GB por dia, sem qualquer limite (se realizarmos a operação todos os dias, podemos aumentar o espaço em 365 GB sem fazer nada, apenas parando para assistir a um vídeo).
Obviamente, a maneira mais rápida de obter muito espaço (2 TB) é pagando uma assinatura, que atualmente é oferecida a 10 euros por mês.

5) Conclusões

Devo assinar o serviço? Como ele se compara à concorrência?
O Degoo tem um modelo de negócios muito mais flexível, com algumas maneiras muito práticas de aumentar seu espaço inicial (não importa o tamanho) disponível gratuitamente.
Obviamente, teremos que ter pelo menos 10 amigos para poder acessar o download do programa para Windows e Mac (o que, no entanto, é limitante) e, com a troca apropriada, também podemos chegar 600 GB de espaço livreo que não é nada mau para um serviço gratuito.
Também é ótimo o sistema baseado em anúncios, que permite obter 1,2 GB extra todos os dias sem muito esforçoassim como as assinaturas oferecidas (para quem deseja muito espaço imediatamente).
Obviamente as dúvidas são as clássicas para todos os serviços em nuvem: onde vão parar os arquivos armazenados online? A nossa privacidade é respeitada ou os dados podem ser revendidos?
No momento, não temos resposta para essa pergunta, mas Degoo é certamente menos famoso que Google Drive, OneDrive e iCloud portanto, certamente teremos que confiar mais “de olhos fechados”, esperando que o serviço se torne muito mais famoso e “controlado”.

LEIA TAMBÉM -> Comparação do Cloud Drive gratuito para salvar arquivos online

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *