Pergunta sobre aplicativos da web WordPress: 10 redes sociais privadas alternativas ao Facebook

10 redes sociais privadas para compartilhar fotos e mensagens apenas com alguns amigos próximos, grupos de pessoas, para casais ou famílias

redes sociais privadas Para quem está cansado de ler muita bobagem no Facebook, clichês, slogans, bobagens e imagens engraçadas só para quem as publica, a Web oferece redes sociais menos chatas, mais sérias e, em geral, em maior grau. de confidencialidade. para ler apenas as postagens das pessoas que selecionamos. Desta forma, também podemos sair lentamente do Facebook (deixamos em paz para não perder o contato com amigos distantes) e transferir nossos pensamentos e desejos para outras redes sociais, projetadas para serem muito mais reservadas.
Neste guia, portanto, mostraremos rede social para famílias, casais e grupos de amigos de confiançapara ficar em contato com apenas alguns amigos próximos, sem ter que levar todos os nossos negócios para a rua.

LEIA TAMBÉM: Aplicativos alternativos ao Facebook, Instagram e Whatsapp que não vendem nossos dados

Redes sociais privadas alternativas ao Facebook

Abaixo, compilamos todas as redes sociais que podemos usar como alternativa ao Facebook para muitas atividades, desde as mais sérias até as redes sociais onde podemos encontrar amigos ou encontrar uma alma gêmea.

LinkedIn

Se buscamos uma rede social séria, na qual todos os colegas de trabalho possam se encontrar e na qual só possamos publicar informações e notícias sobre nosso ambiente de trabalho, ninguém supera o Linkedin.
LinkedIn

Ao criar nosso perfil no Linkedin podemos escolher quais pessoas seguir, em quais círculos identificá-los e podemos sempre escolher se mostramos nosso perfil para todas as empresas ou para algumas empresas ou profissionais selecionados. Se um contato visitar nosso perfil, uma notificação aparecerá em nossa página inicial, para que você sempre saiba quem está nos procurando. O Linkedin também é uma ótima ferramenta para procurar um novo emprego: inserindo nossos dados de currículo e adicionando as pessoas certas, também podemos encontrar novas oportunidades de trabalho (o que é impossível no Facebook, cheio de armadilhas ou anúncios falsos).
LEIA TAMBÉM: Guia completo do LinkedIn, a rede social de trabalho que conecta pessoas e empresas

Zalongo

Zalongo é um site social familiar que permite criar uma rede social privada e segura para todos os membros da família.
Zalongo

Você pode facilmente fazer upload de fotos e vídeos, histórias, listas de desejos para aniversários e festas e um calendário de eventos para compartilhar com a família.
A rede social privada do site pode ser atualizada por pessoas autorizadas e então é criada uma plataforma semelhante ao Facebook, mas privada.

23 broches

O 23Snaps é uma rede social para pais (disponível também pelo app), onde você pode postar fotos do seu bebê recém-nascido, para evitar que sejam usadas por estranhos.
23 broches

No portal ou no aplicativo para Android e iOS podemos fazer upload de fotos e depois compartilhá-las com amigos e familiares que realmente querem vê-las.

notáveis

Notabli permite que você compartilhe fotos e vídeos de forma privada com outros membros da família, apimentados com mensagens de áudio, desenhos ou mensagens de texto.
notáveis

Cada compartilhamento, por padrão, é privado e não é visível para ninguém, a menos que você indique especificamente quem pode vê-lo.

Reclamar

Yammer é uma rede social corporativa alternativa ao Linkedin e oferecida pela Microsoft, portanto bem integrada com os demais programas e serviços disponibilizados pela empresa de Redmond.
Reclamar

Neste site podemos adicionar funcionários ou funcionários de um escritório ou empresa, para postar apenas mensagens sérias e fotos da atividade laboral. Ideal para empresas modernas que desejam que os funcionários conversem e colaborem.

Mural da Família

FamilyWall onde você pode enviar mensagens de texto, vídeo e áudio, além de fotos e a localização geográfica do seu telefone, ideal para famílias.
Mural da Família

Obviamente só podemos adicionar pessoas que fazem parte da nossa família, para ter um ponto de encontro mesmo que pais e filhos morem longe (para estudo ou trabalho).

Entre

Between.us é uma rede social privada para casais com aplicativos para Android e iPhone. Apenas o casal pode postar em seu pequeno mundo online privado para compartilhar fotos ou outras atualizações íntimas.
Casal é um aplicativo exclusivo para smartphones e tablets que conecta o casal criando constantemente um calendário de datas, lembretes, listas e mensagens privadas confidenciais. Há também o beijo chamado “ThumbKiss”: você pressiona o polegar contra a tela do telefone e a identificação pessoal aparecerá no celular do parceiro na posição em que o dedo foi colocado.

pároco

Outro site de namoro sério com perfis certificados é o Parship.
pároco

Neste site de namoro só poderemos conhecer pessoas sérias, sem perfis falsos, e todos os dados pessoais de uma pessoa serão fornecidos somente após adicionar um certo grau de amizade (como acontece na vida real). Se estamos procurando uma alma gêmea estável, mas não queremos experimentar as aventuras do Facebook, podemos experimentá-lo em um site como o Parship para começar novos conhecidos.

feliz

Um dos melhores e modernos aplicativos de namoro é definitivamente o Happn. Ao subscrever este site podemos obter um nível de privacidade bom ou mesmo anónimo e contactar pessoas registadas que denunciam nas proximidades. Se dois membros do Happn gostarem um do outro, será possível conversar livremente e organizar uma reunião real, facilmente e sem truques ou custos ocultos a pagar.

Ao lado

Ao lado é uma rede social para falar sobre coisas do bairro, onde você pode criar um grupo com vizinhos, colegas de escola ou moradores do seu bairro, para falar sobre problemas, iniciativas, etc., em particular e longe do Facebook, em particular.

Conclusões

Se estamos cansados ​​de pedidos de amizade anônimos no Facebook e curtidas de pessoas desconhecidas, usamos uma das redes sociais recomendadas neste guia para podermos começar a socializar a sério, sem aborrecimentos e sem fotos de “gatinhos” ou “gatos”. . Quadro de avisos!
E se queremos que nosso perfil no Facebook seja privado e acessível apenas a alguns, convidamos você a continuar lendo nosso guia sobre Como manter seu perfil do Facebook privado.
Para compartilhar suas fotos e vídeos de forma privada, para que apenas algumas pessoas selecionadas possam vê-los, recomendamos que você leia os dois artigos em que mostramos o Sites para fazer upload e compartilhar fotos de forma privada S Sites para enviar e compartilhar vídeos de forma privada.

LEIA TAMBÉM: Os melhores aplicativos sociais para encontrar pessoas com interesses para compartilhar

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *