Pergunta do navegador da Web WordPress: Realce o texto na página da Web e compartilhe-o com um link

As melhores ferramentas para compartilhar e arquivar partes de texto ou páginas escritas em uma página da web

destaque do site Existem dois tipos Informações que podemos usar na Internet.
O primeiro tipo destaca as palavras que foram usadas para encontrar esta página em um site do Google. Portanto, a menos que a página aberta seja realmente precisa e não responda detalhadamente à pergunta, não é necessário pesquisar rapidamente a parte que nos interessa, pois basta usar a ferramenta de destaque para enfatizar as palavras que você está procurando por. . outras condições no site. Dessa forma, você pode encontrar rapidamente a parte mais importante da página e encontrar as informações de que precisa.
O segundo tipo é útil Sublinhar para salvar partes importantes de uma página. para compartilhar em um caderno ou como um orçamento específico.

Para o primeiro tipo de iluminaçãoSaiu em 2020 extensãoPara Google Chrome e Edger, Link para a parte do texto o que facilita compartilhar uma página da web, destacando parte do texto especificação dentro. Com o plugin, você pode selecionar palavras ou frases inteiras em uma página da web ou um artigo online como este e criar um link para a página que, uma vez clicado, levará você a ver diretamente esse texto, destacado em amarelo. Quando a extensão estiver instalada no Chrome ou Edge, para criar um link para o marcador, basta selecionar o texto com o mouse e clicar com o botão direito do mouse para encontrar a opção.
A mesma extensão, embora não oficial do Google, também pode ser instalada no Firefox.
Sem instalar extensões, mesma função criar links com texto destacado o que pode ser compartilhado pode ser alcançado marcador normal, que é um link para adicionar aos seus favoritos. Para usá-lo, abra a página Kinlan.me, encontre onde está escrito em azul encontrado na página, clique nele e arraste-o para a barra de favoritos do seu navegador. Em seguida, selecione uma frase nesta página ou em outro lugar e clique no botão Localizar página do marcador para compartilhar automaticamente um link de texto realçado.

Em seguida, vamos olhar para o segundo tipo em vez de usá-lo como marcadores da web que pode destacar palavras e texto em um site.
Salve suas páginas da web, sites, notícias e artigos favoritos para ler mais tarde

a) esboço permite que você crie uma lista organizada de artigos comentados ou materiais de pesquisa. Salvar páginas, salvar arquivos encontrados na Internet, permite que você compartilhe seus artigos com outras pessoas. Rabisco pode ser usado. O Scrible oferece um bookmarklet (um botão para adicionar à barra de favoritos) e uma extensão do Chrome. Em qualquer página, você pode pressionar o marcador ou botão para selecionar texto, usar destaques e adicionar uma barra de ferramentas para adicionar notas e tags.

bi) dizer é um auxiliar de leitura que lhe permite criar a sua própria biblioteca de informação e textos para que possa encontrá-los facilmente. Esta ferramenta permite compartilhar bibliotecas de documentos da web e adicionar notas a elas. O Diigo oferece duas ferramentas, um bookmarklet (chamado Diigolet) e uma extensão do Chrome, que exibe uma barra de ferramentas no canto superior direito da página para destacar o texto em cores diferentes. Você também pode usar um bloco de notas para adicionar notas ao seu site, como notas de postagem. A barra de ferramentas também inclui um botão “Favoritos”, um artigo “ler mais tarde” e botões para compartilhar um link notável. O Diigo também funciona com aplicativos Android e iOS.

3) muito notável Para o Google Chrome, é apenas um destaque para sites que permitem selecionar trechos de texto e compartilhá-los em redes sociais como o Facebook. A ferramenta é realmente uma das mais convenientes e úteis da série, pois oferece uma interface moderna e também é ideal para criar resumos e resumos de qualquer site ou artigo de jornal ou blog.

4) artilheiro especialista O Chrome é uma ferramenta fácil de usar para armazenar comentários e palavras sublinhadas.

5) Hipótese É semelhante ao Pundit Annotator, que é muito conveniente e simples, com um menu para selecionar texto, além de um marcador e a capacidade de compartilhar notas.

6) Eu não pude É uma ferramenta de captura de imagens e trechos, com opções de compartilhamento e comentários, compatível com Chrome, Firefox, IE e Safari.

7) escrever é um marcador simples para escrever notas sobre o conteúdo em destaque de uma página.

8) Anotador da Web Genius Link é uma extensão e marcador do Chrome para alertá-lo sobre sites que podem ser compartilhados via Twitter ou Facebook.

9) Evernote Web Clipper é usado para armazenar páginas da web no Evernote, um serviço popular de área de transferência que sincroniza com computadores e aplicativos Android e iPhone.

10) O Barra de ferramentas do Google por Internet Explorer Possui botão de destaque.
Quem já usa é só clicar neste botão e verá que as palavras destacadas estão pintadas em cores diferentes. Os termos de pesquisa foram destacados na página de resultados do Google e, em seguida, clicados no site.

onze) Fabricante de cabos é um conector Firefox.
Esta extensão permite destacar palavras manualmente e salvá-las em algum tipo de caderno online.

12) Destaque suas palavras-chave de pesquisa no Google é usado para destacar o texto que você deseja obter em uma página da web, para saber imediatamente do que estamos falando que lhe interessa.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *