Pergunta sobre anúncios avançados – WordPress Ad Manager e AdSense: conta Adsense não permitida.

Um usuário perguntou ?

Olá Thomas

Eu usei seu plugin para instalar o código Adsense no meu site. Hoje recebi uma notificação do Adsense de que minha conta não pôde ser aprovada. O motivo citado foi “Inventário valioso: sem conteúdo” e me pediram para corrigir e reenviar o erro. Meu problema é que não tenho certeza do que exatamente precisa ser corrigido. Verifiquei o FAQ do Adsense e aparentemente não violei nenhuma das regras listadas. A linguagem deles é bastante vaga sobre o meu problema específico e não parece que eu tenha a opção de falar com alguém diretamente no Google sobre isso. Há muito conteúdo no site que tem cerca de um mês agora. Na minha opinião, o código foi colocado de forma inadequada em páginas como ‘Sobre’ e ‘Contato’ para as quais quase não há conteúdo disponível. Espero que sua experiência com Adsense e codificação me ajude a resolver meu problema. Agradecemos antecipadamente por qualquer ajuda que você pode proporcionar.

-Keit N.

Este tópico foi modificado 1 ano, 10 meses atrás por.

(@webzunft)

1 ano, 10 meses atrás

oi keith

Obrigado por nos contatar.

Tecnicamente, a integração do código de verificação e notificação automática parece correta. Ele também se conecta ao servidor do AdSense. Seria uma boa ideia remover dois dos três códigos, pois basta tê-lo na página uma vez, mas isso também não faria com que os anúncios aparecessem.

O AdSense tende a ser vago em suas mensagens de erro. A quantidade de artigos e conteúdo que contém parece-me bem. Não posso dizer nada sobre a profundidade e singularidade da pergunta, que poderia ser uma pergunta.

Desculpe, não posso dar uma resposta específica para o seu problema. Recomendo postar no Fóruns do AdSense e veja se mais alguém pode ver alguma coisa.

Tudo de bom Thomas

lançador de tópicos

(@knull)

1 ano, 10 meses atrás

Olá Thomas

Obrigado pela informação. Você pode me dizer onde você conseguiu o código do Adsense em triplo para que eu possa remover as duplicatas? Usei seu plugin para ‘instalar’ o código pela primeira vez, mas não sabia onde colocá-lo. Eu então usei um plugin diferente que foi usado apenas para adicionar o código ao cabeçalho, mas novamente não consegui encontrá-lo. Depois de usar os dois métodos acima, examinei meu arquivo Header.php. Eu não vi o código, então colei-o manualmente na área necessária. Como você mencionou acima, é improvável que cause um problema, mas prefiro vê-lo removido à medida que avançamos. Também li que se seu site não tivesse uma página de política de privacidade, o Adsense rejeitaria sua solicitação imediatamente. Claro que eu adicionei uma declaração de página de privacidade e reenviei. Você já ouviu falar da necessidade disso especificamente?

obrigado Keith

Esta resposta foi modificada há 1 ano e 10 meses.

(@webzunft)

1 ano, 10 meses atrás

oi keith

Acabei de abrir seu site no meu navegador e, em seguida, abri a visualização de código e pesquisei adsbygoogle.js.

Nenhum plugin irá ou não adicionará o código a ele header.php processos. O WordPress é inteligente o suficiente para nos permitir fazer isso dinamicamente quando a página é criada usando algo chamado “ganchos”.

Não estou familiarizado com os aspectos do processo de revisão do site. O AdSense certamente lhe diria que você precisaria de uma política de privacidade, mas não sei se eles a verificaram na primeira revisão.

Tudo de bom Thomas

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *