WordPress Android iPhone Pergunta: App para brincar com seu smartphone (Android e iPhone)

As 25 melhores brincadeiras engraçadas de todos os tipos para jogar com os amigos no celular com aplicativos para smartphones Android e iPhone (sons, efeitos de tela e chamadas)

aplicativo de brincadeira na tela Se temos amigos ou colegas obcecados por tecnologia e seu inseparável smartphone, temos a vítima perfeita para fazer uma brincadeira de 1º de abril com seu celular, seja um iPhone ou qualquer modelo Android. Você pode pensar em piadas inocentes para criar espanto por algo que não existe ou, se quiser ser mais bastardo e sem coração, criar um bom susto para o nosso querido amigo, que poderia ter um ataque cardíaco se visse o precioso smartphone Samsung morrer . HTC, LG ou outro.
Neste artigo tentamos listar 25 piadas muito engraçadas para brincar com seu smartphonecom sons, efeitos de vídeo e truques para irritar, criar vergonha ou simplesmente assustar a vítima.

LEIA TAMBÉM: 10+ Prêmios do Dia da Mentira do Windows e truques irritantes que o deixarão louco

1) Peidar
Esta é sem dúvida a piada mais inocente e estúpida que você pode fazer, mas que sempre faz você rir como um louco.
Usando um aplicativo Android gratuito chamado Motion Fart, você pode colocar seu celular na conta do seu amigo para ver a reação dele quando sons de peido são ouvidos no telefone.
Também ótimo para Android é a coleção Scoregge, que também é um dos aplicativos gratuitos mais baixados na Itália.
Para Android há também Puzzette sonore, com muitos sons e até um piano para brincar com esse som inconfundível.
Com o Fart free para iPhone, você pode definir um nível de intensidade e uma contagem regressiva após a qual o som embaraçoso começará.

dois) Carregue seu celular com o sol ou wifi
Se você tem um amigo bastante crédulo e pouco experiente em tecnologia, pode fazê-lo acreditar que é possível carregar o telefone das maneiras mais absurdas e incríveis. Por exemplo, você pode fazer com que o carregador Android FingerPrint pareça que seu smartphone está carregando com um dedo na tela.

3) foto com fantasma
Graças a aplicativos muito simples, é possível editar rapidamente uma foto inserindo um fantasma ao lado dela.
Desses aplicativos, para Android e iPhone, que falei no Halloween no artigo sobre como colocar um fantasma na foto para assustar os amigos.

4) sons irritantes
Você pode incomodar amigos ou colegas de trabalho e qualquer pessoa próxima usando seu smartphone para fazer barulho.
São ruídos de alta frequência, difíceis de dizer de onde vêm (embora seja possível), quase inaudíveis, mas agudos o suficiente para incomodar as pessoas.
Para criar esses efeitos sonoros, você pode usar os aplicativos Gerador de Som de Frequência para Android e Ruído de Alta Frequência para iPhone.

5) Crie conversas falsas em Chat ou mensagens.
Você pode humilhar nosso melhor amigo de brincadeira criando conversas falsas de WhatsApp e Facebook, talvez embaraçosas, para serem enviadas a todos os amigos ou postadas no Facebook.
Entre os disponíveis, lembramos aqui o aplicativo gratuito para Android Fake Chat Conversations que permite criar Conversas e Chats falsos do Facebook, Twitter, Whatsapp e também SMS. O gráfico na imagem pode ser personalizado adicionando os nomes da companhia telefônica, duração da bateria e conexão de dados. A imagem refletirá exatamente os gráficos do serviço escolhido.

6) Irrite um amigo com o símbolo de espera
Todos os usuários do iPhone sabem como é chato ver três pontos de espera de mensagens em um Chat.
A piada, muito chata, é enviar para a vítima a imagem dos três pontinhos em movimento no chat para que pareça que “estamos escrevendo” permanentemente. A imagem é baixada desta página e enviada como uma foto.

7) Você quebrou meu smartphone!
Para assustar seu amigo ou colega de trabalho, nada melhor do que fazê-lo acreditar que quebrou nosso celular.
Com o aplicativo Crack Screen para Android você pode facilmente criar uma tela trincada como plano de fundo do seu celular, para que ela seja ativada apenas quando o sensor do celular detectar um movimento que pode estar caindo no chão. O aplicativo renderiza o papel de parede escolhido e os ícones reais do aplicativo com um efeito ultra-realista.
Outro aplicativo, também para Android, que permite usar o efeito de tela rachada para fazer brincadeiras é o Cracked Screen Prank, mais novo e refinado.
Infelizmente, a Apple não permite a criação de aplicativos que “imitem a funcionalidade do iPhone”, então não existe isso na Store.

8) a chamada falsa
Se você quer simular que uma pessoa importante está nos ligando, existem vários aplicativos para receber chamadas falsas até mesmo de contatos falsos para Android. A partir da chamada recebida, você pode escolher o nome, imagem, número, voz e toque do chamador.

9) vírus falso
Você pode fingir que seu telefone foi afetado por um vírus poderoso com o aplicativo Fake Virus para Android.

10) redirecionamentos de internet
Com um aplicativo chamado paródia de rede Você pode fazer brincadeiras de todos os tipos na rede Wi-Fi à qual o amigo está conectado. Por exemplo, você pode garantir que, se abrir o google.it em seu navegador, será redirecionado para outro site.

Se você conseguir pegar o celular da vítima, ainda poderá fazer outras brincadeiras divertidas com seu smartphone, como:

onze) Trocar números na lista telefônica
Em seguida, coloque nosso número de telefone sob o nome da noiva ou um que você goste ou o da noiva sob o nome de sua mãe para tornar as coisas interessantes.

12) mudar o toque
Para envergonhar um colega no trabalho ou na escola, dê a ele um toque ridículo ou vulgar, aumente o volume ao máximo e ligue para ele quando houver algumas pessoas na frente dele.

13) preso no telefone
Um truque rápido e fácil de fazer com o celular é tirar uma foto atrás de um vidro como se estivéssemos presos.
Em seguida, vá nas configurações e faça dessa foto a tela de bloqueio do iPhone (para Android você também pode fazer isso, mas é mais difícil).

14) iPhoneCception
Pegue o iPhone da vítima, abra o Safari na página iphoneception e selecione uma das animações disponíveis entre explosão, gravidade e Zumbi (a pior).
Em seguida, adicione a página à página inicial, execute-a e bloqueie o iPhone. Quando nosso amigo abre seu iPhone, ele tem uma surpresa terrível que, no caso do Zumbi, poderia fazê-lo pular da cadeira.

quinze) iPhone estacionário
Esta piada, viável apenas no iPhoneé um pouco elaborado e exige que você tenha o smartphone da vítima por algum tempo.
Faça uma captura de tela da tela inicial do iPhone e defina-a como plano de fundo da tela inicial. Em seguida, arraste todos os seus aplicativos para uma pasta na segunda tela, deixando a tela inicial vazia, que aparecerá parada (porque os ícones dos aplicativos ainda aparecerão em segundo plano).

dezesseis) Criar correções automáticas de teclado
no iPhone vítima, vá para configurações gerais, clique no teclado e role para baixo para adicionar abreviaturas. Você pode então certificar-se de que, ao digitar a palavra Oláo iPhone escreve outra coisa, talvez uma frase vulgar ou algo estúpido.

17) a piada mais idiota: Publique um anúncio sensacional em um site como o Subito.it, com o telefone do nosso amigo.
Por exemplo, o anúncio pode envolver a venda do seu iPhone a um preço de banana que atrairá muitos telefonemas interessados. Porém, tome cuidado pois esse tipo de pegadinha serve para controlar as regras de cada site de anúncios.

18) Mude a voz com efeitos e disfarce para soar como outra pessoa ou fazer piadas em mensagens de áudio engraçadas.

19) bateria falsa baixo
Graças ao aplicativo Fake Low Battery é possível fazer aparecer uma mensagem falsa de bateria fraca no telefone da vítima.

vinte) O aplicativo assustador
Mais do que qualquer outra coisa para usar no Halloween, mas também bom para um Dia da Mentira, a pegadinha assustadora pode ser feita no telefone de um amigo instalando o aplicativo Android QUER ASSUSTADOR SEUS AMIGOS?.
O aplicativo exibirá uma imagem assustadora e ouvirá um som sinistro assim que a vítima pegar o telefone para usá-lo.

vinte e um) inseto na tela
Com o aplicativo Cockroach no Prank Phone você pode fazer uma barata aparecer na tela do seu celular que parece real e anda livremente.
Se preferir, você pode colocar uma aranha que se move na tela do celular de um amigo de brincadeira ou até mesmo no nosso para fazer uma cena.

22) teste de verdade
Lie Detector é um aplicativo muito estúpido, talvez por isso tenha feito tanto sucesso. Basicamente, ele simula um teste da verdade no telefone, obviamente tudo falso.
Há também um aplicativo para iPhone semelhante chamado Truth and Lie Detector.

23) Choque elétrico
Com o taser elétrico é possível fazer uma brincadeira que, quem tocar em nosso telefone, verá e ouvirá (com um som) um choque elétrico na tela que poderá nos assustar.

24) Teste de amor de impressão digital
É possível ver se duas pessoas se amam com uma varredura de impressão digital na tela do telefone?
Obviamente não, mas com este aplicativo é possível enganar quem é muito inexperiente em tecnologia e está disposto a acreditar em tudo.

25) Por fim, os dois aplicativos que fazem trotes em italiano: Piadaspara Android e iPhone e depois também JuasApp, para Android e iPhone. É uma lista de trotes que são feitos automaticamente para os contatos desejados diretamente do seu telefone, com gravações também em italiano e a possibilidade de salvar reações aos trotes.
Com esses aplicativos é possível escolher uma brincadeira de telefone da lista e depois pedir para um amigo ligar para o aplicativo que fará a brincadeira para nós. Ao final você receberá a gravação da brincadeira para ouvir a reação do amigo. Ambos os aplicativos oferecem pelo menos duas brincadeiras de graça, enquanto mais exigirão que você pague algo.

LEIA TAMBÉM: Piadas engraçadas de computador para assustar amigos e colegas de trabalho

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *