Pergunta sobre aplicativos Android web iPhone de WordPress: Abrir sites offline, offline, no PC e telefones celulares

Todas as maneiras de ler sites sem conexão com a internet para que você também possa navegar offline do seu PC, celular e tablet.

site off-line Nem sempre é possível ter um computador ou, mais frequentemente, um telemóvel ou tablet ligado à Internet para ler notícias, ver vídeos, ouvir música, etc.
Quando você está em trânsito ou em trânsito e não consegue uma conexão Wi-Fi, você não consegue nem abrir um site, seja do seu celular, computador, tablet ou iPad.
Para evitar se perder offline, a melhor maneira de resolver esse problema é se preparar para essas eventualidades, usando ferramentas que podem salvar automaticamente os sites que são abertos, para que você possa visitá-los e navegar mesmo quando não estiver offline.
De blogs, sites, jornais online, sites de vídeo, e-mails e muito mais, toda a Internet pode ser visualizada offline se você estiver preparado e com as ferramentas certas.
Tomando o principal plugins gratuitos para navegadores da web como o Chrome no PC, para telefones e tablets Android, para iPhone e iPadvamos ver como leia notícias e sites offline, mesmo offline.

LEIA PRIMEIRO: Salve páginas da web e vídeos com o Chrome no Android

1) Em qualquer computador e no Android você pode ativar o modo offline do chrome que permite carregar páginas da web de sua versão em cache.

dois) No Google Chrome você pode instalar o aplicativo Instagramtambém disponível para Firefox, que permite abri-los em seu computador ou navegador móvel após salvá-los.
Toda vez que você abre um site, você pode clicar com o botão direito do mouse em uma página e marcá-la para lê-la mais tarde.

3) Bolso é um aplicativo famoso que funciona de forma semelhante ao Read Later Fast.
O bolso pode ser instalado no Google Chrome ou Firefox no seu computador, depois também no seu celular ou tablet Android e no iPhone e iPad.
Cada link salvo no Pocket a partir de um PC também pode ser aberto a partir de um celular ou tablet, pois há uma sincronização das páginas da web salvas.
Toda vez que você abre o Pocket, ele sincroniza e baixa itens salvos recentemente, e você pode optar por iniciar os downloads apenas por Wi-Fi ou até mesmo por dados.
Tal como está escrito na página de apresentação do serviço, se estiver no Pocket, também está no telemóvel ou tablet sem necessidade de ligação à Internet.
Desta forma, se você se preparar em casa, por exemplo, salvando rapidamente, sem lê-los, as páginas da web de um fórum de viagens ou os artigos dos principais jornais, poderá lê-los confortavelmente em seu dispositivo móvel que, após cada salvamento , baixa o conteúdo dos sites selecionados.

4) apenas no Android você pode navegar na internet offline usando navegador off-line.
Este navegador muito simples e até um pouco espartano permite que você indique o endereço de um site e baixe essa página e todas as que estão conectadas a ela na íntegra.
Assim, se você entrar em www.Codigoworpress.com com um navegador offline, após iniciar o download, poderá ler os artigos dos últimos dias do seu smartphone ou tablet sempre que quiser, mesmo sem Internet.

5) para iPhone e iPad existe um aplicativo semelhante chamado leitor offline que funciona mais ou menos da mesma forma, baixando os sites para poder visitá-los depois, offline e offline.

Como já foi visto em outros artigos, são muitos os aplicativos que disponibilizam seus conteúdos mesmo offline, tanto no PC quanto no tablet ou celular.
Para dar alguns exemplos que vimos:
– Gmail off-line
– Google Drive off-line
– Google Maps off-line
– Google Play Music para ouvir música no Android que, após um primeiro carregamento, permite ouvir as músicas mesmo sem internet.

Salve páginas da web, notícias e artigos favoritos para ler mais tarde

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *