Pergunta no Android Cellulari por WordPress: Jogos para crianças em smartphones Android para mantê-los entretidos com segurança

Prepare um smartphone Android para uma criança permitir que você use o telefone como um jogo, com segurança

proteja seu smartphone de crianças As crianças, desde os primeiros meses e cada vez mais à medida que crescem, adoram telefones e smartphones em particular, sentindo uma atração quase inata por esses pequenos tablets leves. Deixar o smartphone nas mãos de uma criança, neste momento, é tudo uma questão de filosofia e psicologia: dói ou não há problema? É bom para sua nutrição e crescimento ou é muito perturbador?
Essas são todas perguntas legítimas para um pai ou educador, mas como estamos amplamente alinhados a favor do digital aqui, digamos apenas que um smartphone pode ser um bom jogo mesmo para crianças muito pequenas, mas tomando as precauções necessárias, inclusive para proteger um objeto. .que custa centenas de euros. Também devemos ter cuidado para que, enquanto brinca, a criança não apague dados importantes ou altere configurações que, então, ela não sabe mais como colocar de volta no lugar.
Neste artigo vemos como preparar um smartphone Android para uma criança e como deixá-la usar o telefone como um jogo, de forma segura ou quase segura.

LEIA TAMBÉM: App para pais com bebês para ajudá-los com bebês

1) Modo avião
Antes de tudo, quando você deixa um celular para uma criança pequena, você precisa desconectar todos os receptores e a maneira mais rápida de fazer isso é ativar o modo Avião.
Isso torna o smartphone um laptop simples e brilhante que não transmite radiação e não apresenta riscos à saúde.

dois) bloquear a tela
Se o smartphone passar para as mãos de uma criança muito pequena, talvez com menos de um ano, não importará muito o que ela vê na tela e ela só ficará feliz em poder segurar esse objeto tão importante para os pais e adultos. Ao bloquear a tela, você evitará qualquer possível adulteração.
Em outro artigo, como bloquear a tela do Android com segurança.
Se desejar, você pode instalar uma tela de bloqueio com melhor aparência, como uma dessas telas de bloqueio para Android. Uma coisa importante a verificar é que você não coloque na boca porque a saliva do bebê seria fatal para o smartphone.

3) Proteções contra o uso descontrolado
Se a criança é mais velha e já conhece bem o uso do smartphone, novos perfis de usuário podem ser criados no Android (nas configurações) para proteger os dados de tentativas de exclusão inadvertidas.

4) A loja
Uma coisa importante a ter em mente ao deixar seu smartphone para uma criança mais velha é que ela não gaste dinheiro descontroladamente no Google Play ativando a proteção para compras na loja.

4) aplicativos de bloqueio
Com o Applock você pode bloquear a abertura de aplicativos que a criança não deve usar. Portanto, os ícones dos jogos serão deixados na tela inicial, evitando qualquer tentativa de acesso a aplicativos como Facebook, Gmail ou outros que não devem ser do interesse da criança.

5) Bloqueio de telefone com jogo para crianças mais novas
Com crianças pequenas, você pode fazê-las usar apenas um aplicativo bloqueado, para que não possam fazer mais nada.
Por exemplo, você pode instalar um dos mais eficazes, o Babyzone, que transforma a tela em uma divertida paleta de desenhos. O aplicativo é instalado como uma tela inicial e é praticamente impossível sair. Para parar o aplicativo, você precisa primeiro tocar nos 4 cantos da tela no sentido horário e depois pressionar o botão de opções no canto inferior esquerdo para sair.
Outro aplicativo muito legal e divertido é brinquedo de bebê com cadeado que mostra botões, desenhos e animações para fazer sons, ouvir sons de animais e muito mais, sem poder desbloquear o telefone.
lançador de crianças é um launcher especialmente desenvolvido para criar uma área segura, controlar os aplicativos usados ​​pelas crianças, com ícones fofos e com a capacidade de bloquear todos os aplicativos do telefone que uma criança não deve usar.
Existem muitos aplicativos semelhantes, embora a maioria deles seja ruim porque mostra banners publicitários que obviamente serão tocados pela criança. O modo avião impede esses anúncios, mas ainda é melhor comprar aplicativos pagos que, é claro, não terão anúncios dentro.

6) Bloqueio do telefone com aplicativos escolhidos para crianças mais velhas
Manter o smartphone travado em um brinquedo pode fazer com que as crianças mais velhas se sintam infelizes, que precisem de mais estímulos e opções.
Um ótimo aplicativo para Android é o Children Place, um aplicativo iniciador de aplicativos que bloqueia chamadas e outros aplicativos que seu filho não deve usar.
As chamadas são bloqueadas, a menos que você escolha outras opções enquanto o aplicativo estiver em uso.
Outras aplicações semelhantes são:
– Child Safety Mode é outro lançador que inclui uma série de aplicativos educacionais para crianças, gratuitos com funções limitadas.
– Kids World é uma linda caixa de areia de segurança infantil com características únicas.
Os pais podem definir um limite de tempo, após o qual o aplicativo fecha e bloqueia a tela.
Para todos esses aplicativos, recomendo comprar as versões completas, caso contrário, elas se tornarão difíceis de usar.

LEIA TAMBÉM: Os melhores aplicativos de colorir para smartphones ou tablets

7) Jogos infantis seguros e divertidos
Como jogos gratuitos, para smartphones e tablets Android, podemos instalar:

  • Trem LEGO® DUPLO®o jogo com peças de lego, com muitas cores.
  • Toque no mundo da vidaum mundo virtual para crianças, sem anúncios, onde você pode criar o personagem, decorar a casa e explorar o pequeno mundo.
  • alfabeto sem fim onde as crianças podem arrastar letras pela tela usando o dedo para soletrar palavras.
  • Aplicativo para aprender italianoum dos melhores do gênero, educativo e divertido.
  • contos de fadas em italiano contada por um narrador.
  • matemática para crianças com jogos de números e quebra-cabeças e cálculos simples.
  • caminhada estelarum jogo para aprender sobre o espaço e planetas
  • idiomas para criançaspara se divertir e aprender línguas estrangeiras de forma rápida e fácil.
  • mundo da miffyonde tratar um coelho em um mundo de fantasia.
  • fong rosaum jogo para crianças muito pequenas combinar formas e cores.
  • Mini cidade de Sagocom muitas histórias animadas
  • Incolorum livro de colorir cheio de histórias.
  • Dr Panda City.
  • Cabelo Moranguinho.
  • Corpo de Bombeiros.
  • A jogos educativos da série Aplicativos de pesca São apps para todas as idades, com minijogos para crianças.

Com esses aplicativos e jogos, deixar as crianças brincarem com o smartphone não será mais um problema, e como as crianças de hoje são realmente nativos digitais, mantê-las longe da tecnologia, IMHO, não faz muito sentido.

LEIA TAMBÉM: Os jogos mais divertidos para adultos e crianças no Android, iPhone e iPad

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *