Pergunta sobre Feed Them Social – para feed do Twitter Youtube e mais do WordPress: Mostra os feeds do Twitter, mas não os atualiza

Um usuário perguntou ?

Olá,

Alguns meses atrás, a seção Twitter do meu site parou de atualizar. Não há erros, mas a postagem mais recente de 2 meses atrás é exibida. Eu tentei deletar o banner causando um erro de página (como esperado) e reconectando ao feed do twitter com um novo banner, mas o post mais recente ainda é de 2 meses atrás.

Facebook e Insta estão bem e atualizam corretamente.

Espero que alguém possa me ajudar a atualizar as coisas.

Sobre

(@slickchris)

Há 1 ano

Olá @mathlete76,

Verifique se você está executando a versão mais recente dos plugins Feed Them Social.

Tente limpar o cache clicando na guia Alimente-os > Configurações > Opções globais > Limpar cache

Em seguida, verifique se suas Opções de feed> Twitter estão definidas como você deseja. Faça login na conta do Twitter que você precisa exibir. Clique em ‘Entrar e encontrar meu cache de acesso’. Mesmo se houver um erro, role até o final e clique no botão verde “Salvar todas as alterações”. Vá para Configurações de alimentá-los> crie um novo atalho e tente novamente.

Deixe-me saber como vai

(@matelete76)

Há 1 ano

Olá Cris, obrigado pela resposta.

Já fiz todos os procedimentos acima e continuo com a mesma dúvida.

Cache limpo, sem alteração. Entrei no Twitter e não encontrei nenhum token de acesso. Mudanças seguras. gerou um atalho e substituiu o antigo (era o mesmo btw, mas fiz assim mesmo), e CTRL+F5 no site para recarregar sem cache.

Ele ainda mostra os mesmos tweets de antes. Existem 4 tweets mais recentes que não estão sendo exibidos.

(@slickchris)

Há 1 ano

Olá @mathlete76,

Outro plugin ou tema pode estar interferindo. No entanto, tente desativar seu plug-in Social Feed Them, reative e tente novamente.

Se isso não ajudar, tente desativar temporariamente todos os outros plugins, exceto os plugins Feed Them Social. Depois teste para ver se funciona. Se isso funcionar, tente reativá-los um por um para descobrir qual deles está causando o problema.

Se desabilitar todos os plugins não resolver o problema, tente alterar os temas para um dos temas padrão do WordPress e, em seguida, verifique a página (isso pode ser feito na guia Aparência da sua instalação). O tema pode estar causando erros.

Deixe-me saber como vai.

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *