Pergunta sobre o WordPress SEO Framework: confusão com SEO Framework e Yoast SEO

Um usuário perguntou ?

Equipe de suporte Hy! Eu fiz todo o meu site de SEO com o plugin Yoast SEO, mas não quero indexar páginas de arquivo de categorias no meu site, mas o Yoast não tem nenhuma opção para essa configuração, então tenho o plugin instalado! Com a ajuda do seu plugin, consegui não indexar minhas próximas páginas no arquivo de categorias. ver fonte:

ver fonte:página 2/

Por favor, verifique as páginas a seguir (se você tiver alguma dúvida, me avise!). Agora estou confuso neste ponto, há alguma dúvida sobre o uso de 2 plugins de SEO no mesmo site ao mesmo tempo? sobre esta fonte de exibição de URL:página 2/, após este artigo o plugin Yoast SEO tem seu próprio site. Por favor me confirme, há alguma dúvida ou não? Títulos duplicados e meta descrição em ambos os plugins são uma coisa, por favor sugira uma correção para isso!

Este tópico foi modificado 1 ano, 7 meses atrás por.

(@cybr)

1 ano, 7 meses atrás

Olá!

Estou feliz que você tomou o tempo para fazer uma mudança. O que você achou do plugin até agora?

Quando se trata de misturar plugins de SEO, não é recomendado que você faça isso: todos os plugins de SEO tentam usar metadados e outras coisas para melhorar o SEO do seu site. Por exemplo, sacos de metat se substituem, de uma forma ou de outra, levando a um comportamento inesperado.

Para o título duplicado, temos uma solução para isso, com extensão gratuita! Veja:

Saúde!

lançador de tópicos

(@bucketshop)

1 ano, 7 meses atrás

Seu plugin é um dos melhores plugins que já usei! Eu definitivamente recomendaria outros amigos para usá-lo. mas o problema é que fiz todo o meu SEO com o plugin Yoast. Curtidas, título e meta descrição de cada categoria e produto. se eu mudar completamente do Yoast, será muito perigoso para o meu site! Eu desativei seu plugin desta vez, porque um plugin está em conflito com o título e a meta descrição e pode derrubar minha página inicial, que classifica bem para muitas palavras-chave. veja este URL de capturas de tela anexado:

e olhe para este segundo também

Espero que você entenda meu problema e me sugira a melhor solução para isso! Obrigado e cumprimentos!

(@cybr)

1 ano, 7 meses atrás

Muito obrigado por suas sugestões e apoio! ?

Se você ainda quiser fazer uma alteração, sugiro que siga nosso artigo sobre isso. Transferir metadados de SEO. Lembre-se do aviso no final.

Certifique-se também de configurar as informações necessárias na página Configurações de SEO, destacada no artigo vinculado na parte inferior dessa página.

Se tiver alguma dúvida, sabe onde me encontrar! Boa sorte!

lançador de tópicos

(@bucketshop)

1 ano, 7 meses atrás

Muito obrigado @cybr, li com atenção este artigo! mas eu não queria trocar todo o meu site por um novo! Tudo que eu preciso é não indexar a categoria de arquivo da minha página do meu site! deixe-me saber se há alguma solução para este problema.

(@cybr)

1 ano, 7 meses atrás

sem problemas ?

Eu entendo! Então você quer ir para a página de configurações de SEO e rolar para baixo até a caixa Meta Robots Settings.

Em seguida, na guia de indexação, você encontrará uma alternância.

Acho que você ficará satisfeito em saber que a próxima atualização (v3.3) fornecerá opções importantes de edição tanto para a página quanto para o arquivo; Além disso, você pode reverter uma seleção de robôs por categoria. Fique ligado! ?

lançador de tópicos

(@bucketshop)

1 ano, 7 meses atrás

Isso é ótimo e ansioso para a próxima atualização (v3.3)! Como você mostrou na foto, eu fiz o mesmo com isso. (Aplique o Noindex aos arquivos da categoria) Mas o seu plugin irá obter o meu conteúdo da página da categoria e mostrá-lo na meta descrição no motor de busca!

esta página não é uma categoria do meu site. Eu consertei um trecho como este com o yoast! Título: Capas de chuva Online: Melhores preços no Paquistão Bucket.pk Meta Description: Compre capas de chuva com os melhores preços com serviço de entrega em dinheiro em todo o Paquistão De Bucket pk Visite nossa loja, escolha o seu favorito e peça agora! mas agora quando vemos a indexação desta página no google! localização:

seu plugin receberá minha tag h1 como uma meta descrição e aparecerá no mecanismo de pesquisa. O Google rastreia esta página do meu site em 30 de junho de 2019 e ainda mostra meu h1 como minha meta descrição, mas agora eu tenho um TSF morto, então talvez quando você fizer check-out agora um site de trecho criado por você ou você possa estar no mesmo programa como relatório de 30 de junho de 2019! tudo o que preciso é usar seu plugin para fins de arquivamento, além de um trecho da minha categoria e página inicial! esperando ao seu lado! Obrigado!

(@cybr)

1 ano, 7 meses atrás

Olá!

Vejo que você adicionou estilo ao campo de entrada de termos do relatório. O tema deve fazer isso porque deve ser um campo de entrada de texto simples. É por isso que você não vê uma pasta TinyMCE ao redor dela, embora o Yoast SEO, por razões misteriosas (provavelmente um item de recurso lento), remova essa pasta de qualquer maneira.

Alternativamente, você também pode adicionar as mesmas técnicas de análise de materiais que são usadas para materiais a jusante. Isso não vai doer, embora eu ainda reconheça que o termo campo de relatório deve ser analisado como texto simples.

De qualquer forma, você pode substituir a descrição do termo baseada em HTML por meio do campo SEO Meta Description abaixo.

Agora eu não vi noindex aplicado à categoria no cache do Google; Eu pensei que esta era sua mente, talvez o Google não tenha visto isso ainda? Depois que isso for corrigido, a entrada do relatório não deverá ser um problema.

Espero que isso explique muito! Saudações ?

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *