Pergunta no 10Web Social Photo Feed para WordPress: Link clicável no cabeçalho do Instagram?

Um usuário perguntou ?

É possível (agora ou em versões futuras) colocar imagens do IG em uma galeria para que um leitor acesse o link no cabeçalho em vez da postagem do Instagram?

Quero escolher uma página com minhas novas imagens do IG que contenha links, para que um leitor possa clicar no link no meu perfil do IG e ir para essa página do WP e clicar na imagem que deseja.

Obrigado!

Rolando

(@progmaster)

faz 3 anos

Olá,

Obrigado por escolher o WD Instagram Feed! Agradecemos seus comentários e estamos constantemente mudando para melhorar nosso produto.

Atualmente, existem várias opções ao clicar em mídia: abrir uma lightbox, redirecionar para uma postagem do Instagram ou redirecionar para uma URL personalizada (mesma URL para todo o feed). Houve várias solicitações de recursos para um redirecionamento separado para um URL personalizado para cada mídia. No entanto, isso complicará a experiência do usuário porque a mídia é dinâmica.

Por outro lado, a função que você precisa pode ser parcialmente implementada. Faremos o link no bio-clique e exibiremos um “site” ao lado do biotexto no cabeçalho (há um bug, não está mais visível em nenhum lugar).

Podemos clicar em links nos cabeçalhos, embora o próprio Instagram não permita :). No entanto, podemos fazer isso apenas em uma mesa de luz, otimizador de imagem ou cenas no estilo de blog. Observe que não podemos extrair o link do cabeçalho e redirecionar a mídia para clicar nesse URL. Vamos simplesmente clicar no link no cabeçalho, não no meio.

Enviaremos seu pedido em atraso. A primeira parte (biografia e site) será implementada em breve, relacionamentos mais tarde. Mas antes que esse recurso seja implementado, existem muitas outras melhorias que ainda não foram lançadas. Então fique ligado. Obrigado novamente por este pedido.

(@rdenzel)

2 anos, 9 meses atrás

Obrigado por isso! Estou ansioso para os grandes novos recursos!

Isto foi útil?

0 / 0

Deixe uma resposta 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *